Narrador onnLuz n estava tão 100% ainda, ela n queria ir para a escola, por n querer enfrentar Amber e nem boscha.
E hoje Willow ia faltar e n ia poder a ajudar, e amity ela ainda tava meio confusa,porque em uma hora a mesma agi de uma maneira, e depois de outra.
Luz apenas se levanta, e vai fazer sua higiene.
[...]
Depois de chegar na escola acompanhada de Gus, ela teria q ir na diretoria, buscar uns papéis de Eda.
Depois q ela pegou os papéis ela colocou em sua mochila, e foi em direção a bliblioteca.
Mas na metade do corredor, ela esbarra em algum.
-olhar por onde anda, o luz..-amity fala a olhando.
-oie.
Amity pega suas coisas q caiu de suas mãos, e esquece de um papel rosa.
Luz pega o papel, amity rapidamente pega da mão de luz.
-podemos conversar.-luz pergunta colocando sua mochila em seu ombro, e depois, arruma suas mãos atrás de sua costa.
-podemos..-amity fala guardando o papel em seu bolso.
Ao ver o papel novamente, luz lembra de seus doces, q o seu admirador, tinha colocado em seu armário.
-so espera um pouco, eu tenho q pegar alguns materiais no meu armário.-luz fala apontando para os armários.
-quer q eu te acompanhe.
-n.. q-que dizer sim.-luz lembra q estava sendo mira de duas Valentonas da escola, e n seria bom andar sem alguém de sua classe ou q tivesse coragem.
Depois q luz pegou os doces rapidamente, e guardou em sua bolsa, ela e amity vão ate a bliblioteca.
-Vc está bem.
-estou... Eu queria te perguntar algo.-luz pergunta a olhando.
-se for o q eu tô pensando, desculpa aquele dia ter sido rude, eu n estava bem, mas eu tou melhor e n liga para o q eu falei.
-bom.. era isso mas... Eu queria saber se o encontro q vc me disse ontem ainda está de pé...-amity cora de leve mas já estava se recompondo.
-eu n tinha falado sério...
-a claro... desculpa n ter intendido direito.-luz fala abaixando sua cabeça.
-n... era isso q eu queria dizer, a proposta ainda está de pé mas eu achei q vc n lembraria.-amity estava pensando em várias coisas, para n ficar vermelha, mas seu estômago estava cheio de borboletas.
-q bom.. e q eu n tenho ninguém para ficar comigo em casa hoje, eu queria sair com alguém ir ao um parque de diversões, ou algo do tipo.-luz fala a olhando.
-otimo... Já sei aonde vamos.-amity puxa a bolsa de luz por debaixo da mesa sem a mesma perceber, e coloca a carta no bolso da mochila.
Luz nem percebe.
-e eu também tava querendo me destrair.
-então esse lugar vai combinar muito com isso.-o sinal da bliblioteca toca.-te falo o horário na última aula.
[...]
A professora ia fazer uma maquete em grupos, ou melhor, duplas, mas as pessoas sempre tinha mais amigos, q 1 por isso faziam, de 3 ou 4.
Luz n estava prestando muito atenção, só notou q a prof ia passar um trabalho em grupo quando estavam todos em grupos, menos amity.
Amity n gostava de fazer nada em grupo, e nem sabia q luz estava sozinha, até ela escultar alguém arrastando uma carteira na parte de trás da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry to seem rude [lumity]
RandomLuz Noceda uma estudante normal, ou quase normal, na vdd ela e do grupo do esquisitos. um dia normal, ela estava voltando para casa quando....