Mundo Superior
— O que você tem de urgente pra ter nos...._mal termino a pergunta e quando me dou conta já tô dentro da casa de Bellatrix. Ela, eu e minha irmã, Adhara, somos o trio inseparáveis. Juntando com aqueles dois Elfos Domésticos da Bella.
— Pronto Bella!! Estamos aqui..._minha irmã começa, porém interrompo ela.
— Tamo aqui o cacete!!_ digo e partindo pra cima dela_ —Bellatrix Bertineli pra você ter me tirado da minha cama, da minha comida, é melhor que a fofoca seja boa porque se não for, você irá ver cabeça de vampiro voando!!!_ quando dou conta de mim tô em cima da Bella enquanto minha mão esquerda está em seu pescoço e a mão direita levantada em direção a ela e com meu dedo acusador apontando em sua cara. Seus Elfos me olham com cara feia, mas já estão acostumado com meu jeitinho, então eles apenas cruzam os dois braços. Reviro os olhos.
— Posso falar?!_ Bella pergunta levantando do sofá e eu me recomponho._— Tem um humano vagando pelo nosso mundo, mas ninguém sabe quem é._ olho pra Adhara que ainda tenta assimilar.
Adhara e eu somos irmãs gêmeas idênticas, a única diferença é que: eu tenho seiscentos e cinquenta anos, sou vampira e ninguém sabe. Enquanto minha irmã, Adhara, ficou petrificada durante séculos em uma tumba. Eu acordei ela com uma certa ajuda e agora ela ainda continua sendo imortal porém com a mesma idade que foi petrificada, ou seja, vinte e quatro anos. Tenho tanta coisa pra falar pra ela, mas ainda não é o momento pra isso, porque se realmente tem um humano em meu mundo, ele pode acabar sendo morto, sequestrado, entrar em alguma roubada e o pior: confiar nas pessoas erradas.
— Agora deu ruim pra todo mundo_ Adhara diz com os olhos arregalados._ — O coitado é do mundo dos humanos e não faz ideia de como funciona as coisas por aqui.
— Por isso contei pra vocês, a única coisa que sei é que o nome dele é James Rivera, agora como veio parar no nosso mundo já é outra história_ Bella diz preocupada_ E a princesa Aurora já está sabendo disso.
— Ele tá lascado_ solto um riso, mas logo paro quando as duas me olham feio.
Agora esse tal de James tá mais ferrado do que tudo. Estou com pena e não preocupada, porque simplesmente quando as pessoas ficarem sabendo desse humano, aí que a caçada vai começar. Coitado.
Autora: Aos poucos vou apresentando os personagens pra vcs, mas por enquanto fiquem com a Ayla e já vou avisando, ela adora causar KKKKKK
Ayla Parker
Lhes apresento Ayla Parker!!!
Bjsss da Isa😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Destino (Andamento)
Viễn tưởngO Mundo Superior é conhecido como "encantado" pois criaturas mágicas habitam nele. As coisas irão mudar quando o humano chegar. O Mundo Inferior é conhecido como "normal" pois pra sobreviver terá que ser esperto e trabalhar para ter seu sustento...