Mundo Superior
— E aí, galera!!!_diz Félix aparecendo do nada ao lado de Hermione_— Como vai a vida?!
— SALAZAR!!!_diz Hermione pulando no meu colo_— Acho bom esse tal de Dominic estiver cuidando bem de você, caso contrário ele tá lascado!!_ela diz olhando com cara de mau pra meu amigo. Solto uma gargalhada.
— Eu posso me cuidar muito bem, ok?!_digo e a vejo revirar os olhos_— Mas o que vocês querem afinal?!_pergunto e Hermione e Félix se entreolham.
Os dois se aproximam um do outro e dão as mãos e começam a sussurrar repetidamente "VIDAS ENTRELAÇADAS E TEMPO CONSERTADO!" e tudo ao nosso redor começa a balançar com a força do vento forte que surge inesperadamente. Os cabelos de Outrora e Hermione balança com a força do vento.
— O que tá acontecendo?!_Dominic pergunta tapando a cabeça com as duas mãos, enquanto tenta se manter firme em pé.
De repente o vento some, mas tudo ao nosso redor está uma bagunça. Outrora levanta a cabeça ajeitando os cabelos e Dominic tenta assimilar o que acabou de acontecer. Olho pra Félix e Hermione que estão com quatro pessoas e uma delas é Draco Petrova!! O causador de toda essa confusão.
— Eles são todos seus!!_diz uma garota branca com cabelos pretos ao lado de um homem moreno, alto e suas tatuagens vagueia pela sua pele morena_— Continuaremos a busca!
— Alguém pode me responder?!_Dominic pergunta novamente, totalmente estressado_— O que tá acontecendo? E quem são eles?!
— Draco está de volta e agora é função de vocês nos entregarem James Rivera, até porque ele não tem culpa_o homem moreno diz olhando pra Félix e Hermione_— Aliás, respondendo sua pergunta sou Nortan Smoaker e essa é Hayat Bolat e somos dois Guardiões do Mundo Inferior!!_ele diz apresentando a garota ao seu lado.
— E esses três?!_Connor pergunta arqueando as sobrancelhas_— Eu nunca vi eles por aqui!!
— Essa é a insuportável da Felicity_Draco diz apontando pra uma garota emburrada_— Esse é o... o Silas!_diz olhando pra um garoto que revira os olhos._— E essa é minha Guardiã, Astrid Lovegood!!
— Eu não sou..._Astrid começa, mas é interrompida por Félix.
— Na verdade, você continua como Guardiã, mesmo Draco já estando de volta!!_a garota arregala os olhos e da um tapa na cabeça de Draco_— Adeus!_diz os Guardiões do Mundo Inferior.
Autora: É isso!! Espero que tenham gostado!! Agora James Rivera voltou pra seu Mundo. Mas os guardiões do Mundo Inferior trouxeram alguns personagens do Mundo deles, mas porque? As respostas estarão mais a frente.😘🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Destino (Andamento)
FantasiaO Mundo Superior é conhecido como "encantado" pois criaturas mágicas habitam nele. As coisas irão mudar quando o humano chegar. O Mundo Inferior é conhecido como "normal" pois pra sobreviver terá que ser esperto e trabalhar para ter seu sustento...