🌟Silas Salvatore🌟

11 1 1
                                    

Mundo Inferior

    Um dia. Esse foi o tempo que Trevor ficou vivo, depois de morrer pelas mãos desse tal Draco e agora ele está na minha frente e eu não posso fazer nada. Qualquer um poderia matar ele pra ter vingança, mas eu sei que isso não vai levar a lugar nenhum. Eu iria ficar bem por alguns minutos, mas a dor da perda iria voltar novamente, então irei ajudar Astrid a se livrar do Mago psicopata que matou meu amigo.

— Silas... A Felicity também..._Astrid começa tentando formular alguma frase. Arregalo os olhos e olho com desprezo para o assassino de meus amigos.

— Seu filho da..._avanço pra cima dele, mas Astrid se coloca em minha frente ficando entre nós dois. Com meus olhos cheios de lágrimas, respiro fundo._— Ele matou mais alguém?_pergunto a Astrid que nega com a cabeça._— Ótimo!!! Vamos arrumar uma forma de mandar ele pra bem longe.

— O que vamos fazer?_Draco pergunta deitado no sofá da minha amiga. Boa pergunta, porque no momento não faço ideia do que fazer.

— Não sei, mas Astrid, quero muito enviar ele pra o raio que o parta!!!_digo nervoso.

      Ao ouvir a gíria ele arqueia a sonbrancelhas sem entender o que falei, apenas o ignoro. Astrid pediu Draco pra ele fizesse chover e agora tô escutando os raios e trovões junto com uma forte tempestade. Como alguém pode gostar de um tempo assim? Respiro fundo, eu não acredito que terei que ajudar o assassino de meus amigos a pedido de Nortan e Astrid.

— Essa é a pergunta: "o que faremos pra mandar ele pra bem longe?"_Astrid pergunta olhando pra mim do nada Serkan Delacroix surgi na sala.

— Mas que merda é essa?_pergunto levando um susto e ficando ao lado de Astrid, que ri, enquanto Draco levanta do sofá.

— Nortan me enviou!!_Serkan disse e olha pra Draco com certo fascínio, logo depois olha pra Astrid que segura meu braço._— Vocês três serão enviados pra o mundo encantado, Astrid, você e Silas terão a missão de encontrar o humano e trazer ele de volta pra cá e deixar Draco lá!!!

    Serkan Delacroix tem trinta e sete anos, mas sua aparência jovem faz as pessoas pensar que ele tem menos idade. Seus cabelos escuros faz sua pele clara realçar, enquanto seus olhos escuros mostra um certo mistério.

— COMO E QUE É?_o meu grito foi forte que fez Astrid tapar os ouvidos. Draco se diverte da situação.

— Quando?!_Astrid pergunta fechando os olhos com força. Respiro fundo esperando uma resposta.

— Ainda não sabemos, iremos entrar em contato com os guardiões do outro mundo._Serkan diz e desaparece logo em seguida.

— Mereço!!!_digo levantando as duas mãos pra cima.

Silas Salvatore será interpretado por Federico da série Violetta da Disney Channel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Silas Salvatore será interpretado por Federico da série Violetta da Disney Channel....

Autora: Desculpa por ter sumido, mas eu tive que fazer uma viagem e por incrível que pareça esqueci meu celular em casa kkkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora: Desculpa por ter sumido, mas eu tive que fazer uma viagem e por incrível que pareça esqueci meu celular em casa kkkkkkkk.... Mas o que importa é que tô de volta!!! Bjsss 😘

Além do Destino (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora