Mundo Inferior
Voltei pra meu Mundo novamente!! O Guardião Serkan Dellacroix e a Guardiã Andiara Forbes me explicaram o porquê. Parece que um homem que veio pra meu Mundo voltou pra o dele e duas garotas do Universo Elementares veio pra meu Mundo e isso equilibra Astrid e Silas... Mas Felicity...
— E Felicity?_pergunto preocupado_— O que aconteceu... Quer dizer, o que vai acontecer com ela?_pergunto e os dois se entreolham.
— Ela foi um dano colateral, então pedimos a Félix Cromwell que tirasse sua vida_diz Andiara com naturalidade.
Enquanto isso no Mundo Superior...
Draco Petrova
— Coloque a culpa nos Guardiões de vocês!!_Félix disse ao lado do corpo de Felicity_— Se ela ficasse aqui, alguém teria que ir pra o Mundo de vocês.
— Vou matar você!!_Astrid disse cerrando os dentes e indo pra cima de Félix, mas eu a seguro.
— Me solta Draco, deixa eu..._a viro pra mim e nossos rostos ficam bem próximos que consigo sentir sua respiração.
Astrid Lovegood é a única humana que irei fazer de tudo pra protegê-la custe o que custar. Pouco me importa o tal Silas Salvatore!! Astrid é a única que me protegeu mesmo eu matando seus "amigos".
— Se acalma, ok?!_digo sentido sua respiração.
— Me solta!!_ela diz se soltando_— Preciso respirar um pouco!!_diz saindo porta afora da casa de Dominic. Vou atrás dela.
— Astrid... eu não sabia... me desculpe!!_digo e seguro seu braço fazendo ela parar_— Olha pra mim!!_falo segurando seu rosto com as duas mãos fazendo ela me olhar_— Eu realmente não sabia!! Você acha que traria ela de volta e aceitaria matar ela de novo!?
Astrid me olha com os olhos cheios de água e vejo a garota mimada ir embora e uma magoada assumir o controle. O dia está ensolarado, mas faço com que a neve apareça para alegrar a garota a minha frente!! Astrid sorri estendendo a mão pra cima deixando a neve cair na palma de sua mão. Sorrio.
— Obrigada!! ela diz me abraçando forte, retribuo o abraço sorrindo_— Apenas não me faça te odiar também.
— Como você consegue seguir em frente, mesmo perdendo dois amigos?_pergunto a ela que balança os ombros.
— Felicity e Trevor eram passageiros na terra, uma hora ou outra a morte vai chegar pra todos!!
Narradora Falando
A morte não escolhe classe, não escolhe status, não escolhe hora, lugar e dia. A morte não faz distinção entre pobre ou rico, branco ou negro, magro ou gordo. Ela não tem sentimentos, leva pessoas queridas sem explicação!! Ela não poupa ninguém, mas é a lei da vida: nascemos, crescemos e um dia morremos, não exatamente nessa ordem. A morte sempre será um mistério.
Autora: Está aí mais um capítulo... Espero que tenham gostado. Bjs 😘💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Destino (Andamento)
FantasíaO Mundo Superior é conhecido como "encantado" pois criaturas mágicas habitam nele. As coisas irão mudar quando o humano chegar. O Mundo Inferior é conhecido como "normal" pois pra sobreviver terá que ser esperto e trabalhar para ter seu sustento...