Mundo Superior
Depois de todos derrotamos o filho da mãe do Mago Merlin, agora descobrimos que o Mago Maven nunca esteve morto e que além de estar vivo, ele é PAI DA KATHERINE!! Agora me pergunto: Quem é a mãe dela?
Além de eu estar nessa Terra, a Isabella Hale também veio comigo, é estranho saber que existe outros Universos do meu!!! Demétrio uma vez me vez me levou pra uma Terra Trinta e nove e lá, eu conheci uma princesa guerreira e uma guerreira e uma criança nerd.— Então você vai ficar por aqui?_Aurora pergunta_ — Tenho vários quartos, você e sua amiga podem ficar em um se quiserem ficar no mesmo quarto!!
— Adoraríamos!!_digo sorrindo. Isabella vai adorar essa ideia_— Mas se não se importa, eu gostaria de ficar usando minhas roupas desse estilo, ou seja, do meu Universo, odeio usar vestido.
— Claro!! Tem uma coisa que você precisa saber!!_Aurora diz respirando fundo_— O humano, James Rivera está sendo vigiado por uma vampira, Bellatrix Bertinelli. Calma_a princesa pede.
— CALMA?!_pergunto incrédula enquanto levanto bruscamente do banco._— Jura que você tá me pedindo calma, depois de me dizer que esse garoto tá sendo monitorado?
Essa garota é maluca?! Sei que ele é um intruso no reino dela, mas nada disso foi escolha dele!! Aurora devia culpar Maven, que é mais conhecido por Draco Petrova, foi ele que escolheu ir pra o outro Mundo!! É estranho dizermos Mundos, quando na verdade é apenas um, a única diferença é que eles são divididos.
— Ele tá no meu reino, ok?_Aurora pergunta se levantando também_— Coloquei a cabeça dele em recompensa, ainda preciso tirar esse decreto._ela diz e segura minhas mãos_— Naquele dia, eu tava com raiva e meio que esgotei minha raiva nele assim!!
— Ninguém faz nada sem querer!!_digo soltando minhas mãos das dela_— Tira esse decreto e eu te ajudo!! Minha amiga deve tá por aí, vou buscar ela.
— Ok.
Para quem leu Os Quatro Elementos e Escolhas do Destinos obs: perdi os livros os 2 livro. Mas pra quem leu esses 2 livros irão saber quem é Sabina Collins e Isabella Hale!!
Para quem ainda não entendeu, eu estou mexendo com o Multiverso e outro detalhe a Katherine também era uma personagem dos 2 livros que mencionei acima. Porém ela era adotado e irmã de consideração do Scott, como não explorei a verdadeira família dela em Os Quatro Elementos e Escolhas do Destinos, estou mencionado em Além do Destino. Katherine ainda não apareceu pq uma surpresa foi que além de ter uma filha ela mora com um dos Magos que é amigo de seu pai:
Mago Maven: Pai.
Mago Demétrio: Esposo.O que podemos esperar dessa narrativa? Bom... Como muitos não conhece a Sabina, eu irei colocar uma foto dela aqui!! Ela é interpretada pela Izzy de Shadowhunters!!
Bjsss 🥰😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Destino (Andamento)
FantasíaO Mundo Superior é conhecido como "encantado" pois criaturas mágicas habitam nele. As coisas irão mudar quando o humano chegar. O Mundo Inferior é conhecido como "normal" pois pra sobreviver terá que ser esperto e trabalhar para ter seu sustento...