Era sexta-feira , levanteime ao som do meu despertador e fui tonar banho. As aulas começam as 8:30 e acordei eram 7:30. Vesti umas calças de ganga preta rasgadas á frente com um top rosa claro e as minhas All Star também rosa claro.Desci para tomar o pequeno-almoço .
Rachel-Bom dia família!
Todos-Bom dia Rachel!
Rachel-O que é o pequeno-almoço ??
Mãe-Panquecas
Rachel-Amoooo.. Finalmente alguem se lembrou de mim :3
Stefan-Não sejas tonta..nos nunca nos lembramos de ti xD
Rachel-Stupid -.-
Pai-Vamos la meninos, despachar para ir embora, ja são horas
Depois de comer quase as panquecas todas fui lavar os dentes e fui para a escola onde a Kate me esperava.
...NA ESCOA...
Kate-Bom dia doidona
Rachel-Bom dia Kate
Kate-Boas noticias,vamos ter novos alunos , e talvez vão para a nossa turma!
Rachel-Cério!? Espero que sejam simpáticos, porque antipáticos ja te temos a ti e chega bem xD
Kate-Parvalhona !
Entramos para a escola quando vejo o Jason e vou ter com ele .
Rachel-Bom dia amor!
Jason-Ei
Rachel-Que se passa?
Jason-Nada!Foda-se estás sempre a melgarme , já não aguento mais!
Rachel-Mas tu estás parvo ou que? Só te vim dar os bons dias :o
Jason-Com um bom dia teu , parece que estás a pedir para casar porra meu ! Não tens mais ninguém para chatear ?!
Rachel-Estás a ser um fucking idiot Jason !
Jason-Fixe para ti Rachel !
Rachel-Eu não entendo , estiveste comigo em tudo , até com o meu sofrimento de quando fui violada..
Jason-Porque talvez mereceste !! Até devia ter sido mais !
Saiu dalí deixando-me sozinha a chorar . Não estou a entender esta atitude dele , ele nunca esteve muito presente mas mesmo assim ter dito aquilo? Isto tudo foi para que ?
(...)
Acabaram as aulas e fui direta para casa sem sequer me dirigir ao Jason, não me consigo esquecer do que ele me disse , foi literalmente porco!! Subi para o meu quarto e deiteime a descançar um pouco até a minha mãe chamar para jantar . Logo depois de comer , vesti o meu pijama amarelo e deiteime na cama a ver Disney Channel até as 22:00 e fui dormir. Foi complicado adormecer com aquilo do Jason e durante o sono tive pesadelos sobre a violação , o que é frequente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Hero ...
RandomEi !! Chamo-me Rachel e tenho 16 anos . Vivo em Londres com os meu pais e o meu irmão mais velho ,Stefan que tem 18 anos. A minha melhor amiga chama-se Kate , e o meu namorado Jason . Ando num estúdio de dança chamado "One More Dance " desde os meu...