You want to date me ?

15 3 4
                                    

...ROSS...

Ela desmaiou nos meus braços, e eu leveia para casa a correr , com as lagrimas a correrem pela minha face. Estava cheio de medo e muito nervoso com o que lhe tivessem feito. Ela ainda não tinha acordado e eu estava bué preocupado. Não conseguia controlar a minha respiração que agora se encontrava ofegante devido ao nervosismo. Estava a chorar como nunca tinha chorado antes, ela era demasiado importante para mim para a perder. Cheguei a casa e deiteia na minha cama com todo o cuidado e metilhe um cobertor por cima. Entrei em desespero pois ela não acordava de forma alguma. Deiteime a seu lado enquanto brincava com os seus cabelos e passava a minha mão pela sua bochecha que estava muito fria. Ia levantarme para ir a cozinha quando sinto uma pequena força na minha mão. Virome e vejo que a Rachel já esta acordada e tentava puxarme para junto dela. Fiquei tão feliz que a agarrei com muita força e ela gemeu de dor , o que me partiu o curação. Fiquei tão palido , e fiquei sem respirar por momentos com os olhos esbugalhados a olhar para as suas feições fracas.

Ross-Rachel, tu estás bem ?

Rachel-Sim, mas o que estou aqui a fazer?

Ross-Tu foste atacada por um rapaz no meio da rua, e eu tireite de lá , mas com o susto tu desmaiaste.

Rachel-O Jason!!

Ross-Quem ?!

Rachel-O meu ex..

Ross-Ah, então..já não namoras com ele?

Rachel-Acho que é o que significa a palavra ex

Ross-Pois, eu também acabei com com a Shelby..

Rachel-Porque??

Ross-Porque gosto de outra pessoa... Sabes ? De ti.. ;)

Rachel-Hm.. -disse corada

...RACHEL...

Estavamos a milímetros um do outro , os nossos olhos pesquisavam o interior de cada um. Ele chegou-se mais para junto de mim, levantou a minha cabeça com a sua mão direita fazendo com que eu olhasse para ele. Os nossos lábios estavam quase a tocar-se quando ouvimos alguém tossir.

Ratliff-Não queria interromper nada, mas eles estão a chamar pombinhos

Ross-Ha ha ha ... Que piada. Nós já vamos.

Ratliff-Okay flor

Rachel-Aahaahaha

Ross-Bem.. Onde é que nós iamos ?-diz mandando um olhar safado e eu reviro os olhos.

Rachel-Não sei, disme tu

Ross-Com todo o prazer

Agarrou-me pela cintura e eu passei os meus braços pelo seu pescoço. Ele acabou com o espaço que havia entre nós. Começou por ser calmo e tranquilo, até que as nossas línguas se tocaram fazendo uma dança magestosa, tornando-se um beijo louco e apaixonado. Acabamos o beijo devido á falta de ar e demos um longo abraço. Encostei uma face da minha cara no seu peito, ouvindo o seu curação a bater, e ele afundou a sua cara na curva do meu pescoço e nos meus cabelos com cheiro a baunilha.

Ross-Rachel, posso fazerte uma pergunta ?

Rachel-Claro!

Ele ajoelhou-se agarrando na minha mão muito delicadamente.

Ross-Rachel Lynch , futuramente; queres ser a minha namorada?

Rachel-É claro que sim, eu amote !!!

Demos um beijo muito apaixonado e descemos de mãos dadas.

Ryland-Parece que temos novidades

Ross-Sim. Eu e a Rachel namoramos

Rydel-Waw.. :3 Que coisa mais fofa.

Riker-Parabéns!

Rachel-Obrigada

Ratliff-Alguém quer ver um filme?

Rocky-SIMMMM..!

Rydel-Mas qual?

Riker-Spider Man !!

Ross-Estãs a gozar certo ?

Ratliff-As 50 sombras de Grey ??

Todos-Yeah!!

Vimos o filme e naquela parte menos apropriada, o Ross olhou para mim e piscoume o olho. Revirei os olhos e vi que o Ratliff estava a olhar para a Rydel enquanto esta comia pipocas como se não ouvesse amanha. Parece que aqui vai haver algo eheheh. Depois do filme fomos todos dormir , enquanto ouviamos o Rocky a cantar a música Love Me Like You Do. Foi uma razão para estarmos a rir mais de 20 minutos, até que adormecemos.

Super Hero ...Onde histórias criam vida. Descubra agora