What The Fuck ?! ---"

17 3 3
                                    

...RIKER...

O resto da tarde correu depressa. Estava em casa com o pessoal quando alguém tocou a campaínha. A Rydel foi abrir a porta e era um rapaz.

Rydel-Posso ajudarte ??

XXX-Podia falar com a Rachel por favor ?

Rydel-Claro, entra!

...RACHEL...

Quando ouvi o meu nome fiquei intrigada com quem queria falar comigo. Levantei a cabeça com cuidado e vejo aquele rapaz lindo a sorrir para mim e a fitarme com os seus olhos penetrantes.

Rachel-Nial !!!-corri na sua direção e abraceio

Nial-Olá boneca , podemos falar ?

Rachel-Claro, vamos lá para cima

...ROSS...

Quando ouvi aquele rapaz dizer que queria falar com a Rachel, algo despertou a minha atenção, mas quando ela correu a abraçalo, ele a chamar-lhe boneca e eles a irem la para cima sozinhos fiquei completamente fora de mim. Levanteime e fui ter com eles , só que o Rocky agarroume pelo braço , impedindome de passar. Acalmeime e senteime no sofá á espera que ele descesse.

...NIAL...

Entrei no quarto da Rachel que o dividia com a rapariga que me veio abrir a porta. Estava uma bagunça , mas já estava habituado, cenas de miudas.

Rachel-Então , que querias falar comigo?

Nial-É uma coisa muito céria..

Rachel-Sim, o que aconteceu?!

Nial-É assim, eu parti o meu telemóvel e tive de mudar de número, e vim cá para te dar o atual.

Rachel-Tu estás a gozar comigo certo? Seu idiota!!!

Começamos a rir muito alto , pois vieram todos ao quarto ver o que se passava. Ficámos muito envergonhados devido aquela situação, mas parei de rir , quando reparei na cara do Ross. Ele estava furioso, notavasse muito bem. Levanteime e fui ter com ele, mas este virou-me as costas e saíu de casa. Fiquei parva com a sua atitude e corri para o tentar apanhar. Ele já ia mais ao menos a uns 5 metros de mim. Agarreio pelo braço e puxei-o para junto de mim. Ele virousse para mim, e eu olhei nos seus olhos que estavam descolorados, não tinham aquela cor de alegria, estavam sem cor, continham raiva dentro de si.

Rachel-O que se passa ?

Ross-Largame!! Vai lá ter com o Nial !

Rachel-Ross Shor Lynch, estás com ciúmes ?

Ross-E se estiver ? Ah problema ?

Rachel-Ho Ross, para com isso! Sabes que só te amo a ti meu anjo.

Ross-Certeza bé ?

Rachel-Sim, e isso não vai mudar, muito menos com um rapaz que conheci a umas horas atrás !

Ross-Ho meu amor, desculpa lá, mas tenho tanto medo de te perder.

Rachel-Não vais perder Ross. Pelo que depender de mim não.

Demos um beijo longo enquanto brincava com os seus cabelos loiros e despenteados e ele enrolava os meus caracóis. Fomos para casa, e apercebime que o Nial já lá não estava, não dei importancia e fui vestir o pijama. Vou ao telemóvel e tenho uma mensagem. Desbloquei-o o ecrã e era um número privado. " Já te avisei Rachel, estás a porme a prova , mas tu sabes que não espero por ninguém. Estou a darte uma 2° oportunidade de fazeres o correto, caso contrário... Bye Bye Ross". Deitei-me na cama um pouco constragida cim aquela mensagem , mas tentei descançar.

Deixem as vossas opiniões minhas unicórnias mais lindas. Bjs grandes

Super Hero ...Onde histórias criam vida. Descubra agora