Crazy

17 3 3
                                    

Acordei com um pesadelo horrivel sobre o Jason. Custa admitir, mas tenho medo do que possa fazer, mesmo sendo meu ex (sim , nós acabamos depois daquilo tudo). Levanteime devagar pois a Rydel ainda dormia e fui para a cozinha beber um pouco de água até que bati contra o Ross.

Ross-Estás bem ?

Rachel-Não ves que estou?

Ross-Podes parar de falar assim comigo? Eu sei que o que eu fiz não se faz mas tu não me deixas explicar!

Rachel-Porque não ha nada para explicar.

Ross-Pronto ok, mas agora vais dizerme o que se passa contigo.

Paralisei completamente, a única coisa que conseguia fazer era tremer e suar das mãos. Fiquei gaga por momentos , não podia dizerlhe senão eu e ele corriamos grande perigo.

Rachel-Então foi que ... eu fui para o estúdio de dança e numa dança não fui posta na fila da frente...e eu queria muito... É , é isso (sorte que ele não sabe que tenho aulas só segundas e quartas)

Ross-Eu sei que não é isso , e eu vou descobrir o que se passa.-diz saindo sem deixar de olhar para mim.

Subi para o quarto e vesti uns calções cor-de-rosa com um top branco com letras também rosa a dizer"I'm a Pandicorn!" e as minhas All Star também rosa e desci , onde já lá estava o Riker, todo gato como sempre.

Riker-Bom dia pequena

Rachel-Bom dia urso

Riker-Queres ir dar uma volta por aí ?

Rachel-Pode ser

Fomos a pé , não entendo o porque se ele tem carro e carta, mas que remédio senão aturar os caprichos do meu best. Não me estava a sentir muito bem, parecia que estava a ser observada. Olhei para trás bastantes vezes até que vejo o Jason atrás de nós e quando reparou que eu o vi começou a disparar sobre nós , mas eu consegui atirar o Riker para o chão a tempo de não ser alvejado e começamos a correr até casa , que não era muito longe.

...RIKER...

Chegamos e só vejo a Rachel correr para o quarto a chorar. Percebo logo ; quem estava a disparar era o Jason. Ele é mais perigoso do que eu pensei... ! Tento não pensar muito nisso para não a perturbar mais ainda. Mas afinal o que ele quer ? Matarnos a todos ou que ??

...ROSS...

Ouvi tiros no meio da rua e fiquei super aflito, e vejo o Riker e a Rachel a fugirem , o que faz com que fique pior. Corri para casa , pois eles deviam de estar lá. Entrei em casa e vi o Riker sentado no sofá , então subi pra os quartos para tentar falar com a Rachel .

Ross-Rachel?

Rachel-Vai embora !

Ross-Por favor , para com isso. Só queria saber se estavas bem , porque ouvi disparos e tu e o Riker a fugirem !

Rachel-Sim estou , foi só um maluco qualquer .

Ross-Ok... Xau

Ela a mim não me engana, sei bem que está a mentir , e eu vou descobrir o que se passa aqui afinal. Estava a anoitecer portanto fomos jantar , pois o resto do pessoal já tinha chegado. Comemos sem dizer uma única palavra , o que era perturbador. Depois fomos para os quartos e eu fui dormir, bem...tentar porque com aquilo de hoje não é facil.

...RACHEL...

Fui falar com a Rydel, ela sabe sempre o que fazer, mas pelos vistos desta vez era diferente. Quando lhe contei tudo , ela ficou paralisada e completamente pálida. Abraçoume e deixou cair uma lágrima.

Rydel-Rachel , eu não tenho palavras. O que aconteceu hoje foi muito perigoso. Podieis ter morrido os dois!!

Rachel-Eu sei , é por isso que vou voltar para minha casa. Ao estar cá pus em risco as vossas vidas ,as de todos! Não posso fazer isso , este problema é meu e não ides ser vocês a levar com as consequências.

Rydel-É que nem pensses nisso! Tu aqui estás segura e nós também por isso descança okay?!

Rachel-Okay...

Fomos todos dormir porque depois disto tudo precisava de descançar , então logo adormeci.

Deixem os vossos comentários please e não se esqueçam de votar ;) bjos

Super Hero ...Onde histórias criam vida. Descubra agora