...Ross...
Estava muito nervoso devido aquela situação toda. Sentia nojo de mim próprio! Como é que eu podia ter feito uma coisa daquelas a pessoa que eu mais amo, que eu mais venero e que mais respeito no mundo inteiro?! Aquilo já me estava a enervar o suficiente e eu não consigo controlar isso, então arrombei a porta com um pontapé. Quando entrei só via sangue. As lágrimas corriam pela minha face conforme avançava em direção ao sangue. Pensei logo o pior. Quando entrei na casa-de-banho não podia querer. A Rachel estava deitada no meio do chão cheia de sangue, cortada em todo o corpo com golpes profundos. Corri na sua direção e apertei-a contra o meu peito a chorar bastante.
Ross- O que é que tu foste fazer Rachel?! Não me podes deixar amor, eu amo-te muito, mais do que tudo neste mundo! Eu fui um completo idiota contigo Rachel. Não queria nada disto para ti, para nós! A última coisa que eu queria era estragar o que nós temos, magoar-te ao ponte de fazeres uma coisa destas. Por mim nem sequer fazia uma única lágrima da tua cara.. Por favor diz-me que ainda não é tarde demais para te pedir desculpa. Sei que não é um pedido de desculpas que vai resolver alguma coisa, mas não sei mais que te dizer!
Rachel-Ross...Deixa-me em paz uma vez por todas!
Ross-Rachel, tu sabes que eu faço tudo por ti, tudo menos isso!! Tu vais comigo para o hospital e vai ficar tudo bem, eu prometo
Rachel-Já não acredito nas tuas promessas...
Ross-Não digas mais nada meu amor, não faças mais esforços. Vais comigo para o hospital e eu vou tratar de ti meu anjo.
Rachel-Eu não quero ir contigo.
Ross-Mas eu não te perguntei nada pois não? Tu vais comigo e acabou a conversa! Amo-te demais para te deixar sofrer por alguém como eu!
Agarrei no carro e levei-a o mais rápido possível para o hospital. Estava a perder muito sangue. Chegamos ao hospital e eu levei-a ao colo até ao seu interior. Chamei rapidamente as enfermeiras que a meteram numa maca e levaram-na para as urgências.
Doutor-Peço desculpa pelo incómodo menino Lynch mas você não pode entrar com a menina...
Ross-Como assim não posso entrar? Eu tenho de estar ao lado dela doutor!
Doutor- Compreendo a sua preocupação mas a menina Rachel está neste momento na sala de operações
Ross- Porque na sala de operações??
Doutor- Ela perdeu muito sangue e cortou mais fundo do que devia e vai ter de ser operada de urgência. É uma operação delicada por isso ela depois vai ter de estar em repouso total. Se a operação correr mal podemos perde-la...
Ross- Mas não vai correr, pois não ?
Doutor- Não lhe posso prometer nada mas os nossos profissionais vão fazer de tudo para ela ficar bem, isso garanto!
Ross-Okay... Posso ficar aqui a sua espera pelo menos?
Doutor-Eu recomendo-lhe ir para casa. Não sabemos quanto tempo vai demorar, podem ser horas até mesmo o dia todo
Ross-O dia inteiro??
Doutor- Como lhe disse é um operação muito complicada e delicada, uma pequena distração pode levar ao fim
Ross-Eu fico aqui até ela sair. Não quero saber quanto tempo demora eu não a vou deixar sozinha!
Doutor-Você é que sabe menino, espero que corra tudo bem
Ross-Também eu doutor; também eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Hero ...
LosoweEi !! Chamo-me Rachel e tenho 16 anos . Vivo em Londres com os meu pais e o meu irmão mais velho ,Stefan que tem 18 anos. A minha melhor amiga chama-se Kate , e o meu namorado Jason . Ando num estúdio de dança chamado "One More Dance " desde os meu...