Acordei do meu sono de beleza, na minha mesa de cabeceira tinha o pequeno- almoço muito bem feito, e um ramo de rosas vermelhas. Também tinha um pequeno papel que dizia"Hoje vai ser só surpresas, vamos ter um dia fantástico!! Bjs do teu baby boy - *Ross" Este rapaz é um amor!! Fui ao meu armário e vesti um vestido azul escuro estampado e calcei uns chinelos de dedo para andar em casa. Depois de comer o pequeno-almoço desci para ir ter com os outros á sala. O Riker, o Rocky e o Ratliff estavam a jogar PlayStation e a Rydel estava a velos jogar e a dizer que não era assim , mesmo sabendo que secalhar nem sequer conseguia pôr o bonequinho a andar.
...ROSS...
Estava a preparar as coisas para o nosso dia fantástico de namorados , quando ouço alguem a gritar no interior da casa. Fui a correr até la e vejo a Rydel a choramingar e o Ratliff agarrado a ela a tentar perceber o que se passara.
Ratliff-Rydel tu estás bem ? O que aconteceu?! Fala comigo bé !!
Rydel-Malta.. PARTI UMA UNHA !!!!!
Ratliff- RYDEL!! Sua paralona!! Assustaste-me , qual foi a tua ideia ?!
Riker-Não voltes a fazer isso Delly
Rachel-Deves ter problemas mentais muito graves na cabeça Delly!! Ficamos em panico.
Ross-Calma gente, ela está bem não está ? Isso é o que interessa.
Rydel-Não , não estou. Preciso urgentemente de um psicologo para conseguir lidar com este trauma e tentar lidar com esta perda tão grande da minha querida unha!
Rocky-Ho mana era bem pior se te tivessem arrancado um braço, ou perfurado os intestinos, arrebentado um pulmão, rasgado o curação!!!!
Todos-ROCKY!!!!!
Rocky-É verdade, não acontece só aos outros ..
Ryland-Ok já chega dessa converça
Ross-Então Rachel, vamos indo?
Rachel-Para onde ?
Ross-Isso agora descobres quando chegarmos
Rachel-Okii, deixame ir so calçar
(...)
Ross-Pronta?
Rachel-Prontinha!
Fomos para o carro e seguimos viagem para um local desconhecido por mim. Encostei a cabeça ao vidro do carro no lugar do passageiro , guiado pelo meu loiro preferido. Olhei para ele pelo canto do olho,e este estava bastante nervoso, ri com aquela situação e voltei a olhar pela janela. Tinhamos chegado a um lugar que não era meu conhecido , mas era um sítio mágico. Tinha um campo verde cheio de giraçois e pequenas cazinhas de madeira que eram realmente fofas. Olhei para o Ross e este lançou um sorriso fazendo sinal com a mão para sair do carro.
Rachel-O que é isto Rossy ??
Ross-Isto é o nosso primeiro encontro
Rachel-Omg Ross!! Eu não acredito. És um amor de chavalo
Ross-Também te amo gata
Fizemos um piquenique debaixo de uma árvore que na copa estava toda enfeitada com luzes de várias cores, e um caminho todo enfeitado com flores de todas as cores e feitios .
Rachel-Ross, estou sem palavras
Ross-Não precisas de dizer nada, só dar beijinho :3
Rachel-Ahahhhaah tadinho
Ficou a olhar para mim do tipo" Então o meu beijo sua otária". Rime com aquela situaçãone demos um beijo longo e apaixonado. Deitamonos no chão a ver o pôr do sol. Encostei a minha cabeça no seu peito e ele abraçoume com todo o cuidado do mundo. Aquilo era simplesmente perfeito !!
Deixem os vossos comentários minhas babes. Sois as melhores de todas !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Hero ...
RandomEi !! Chamo-me Rachel e tenho 16 anos . Vivo em Londres com os meu pais e o meu irmão mais velho ,Stefan que tem 18 anos. A minha melhor amiga chama-se Kate , e o meu namorado Jason . Ando num estúdio de dança chamado "One More Dance " desde os meu...