I never be the perfect girl

11 3 0
                                    

...RIKER...

Cheguei a casa bastante cansado e adormeci. Quando acordei vi a Rydel ha porta do quarto a tirar selfies com o Ratliff.

Riker-Já a tirar selfies a esta hora?

Rydel-Andas muito desatualizado mano!

Ratliff-É melhor ir andando...

Rydel-Já?! Mas porque?

Ratliff-Tenho de fazer uma cena...

Riker-Está tudo bem Rat??

Ratliff-Yh bro, sempre!

Riker-Okii, se precisares de algo já sabes.

...RACHEL...

Estava na sala a ver Mtv quando vejo o Rocky a sair aprwssado com uma rapariga do seu quarto e a mete-la fora de casa. Fechou a porta e como não reparou que eu estava la ficou muito ancioso.

Rocky-Não sabia que estavas aí!

Rachel-É.. E eu não sabia que ela estava cá! Parece que estamos um pouco perdidos!

Rocky-Pode ficar so entre nós please?

Rachel-Não gosto muito de esconder nada as pessoas mas ok, fica só entre nós!

Rocky-Obrigada Rachel!

Ele subiu as escadas e desceu o Ross. Demos um beijo e ele contoume tudo o que se tinha passado com o Riker.

(...)

Rachel-Então foi isso?

Ross-Yh, mas acho que agora já está tudo bem.

Rachel-Ok, olha não queres ir dar uma volta?

Ross-Não posso, sorry bé, mas tenho de ir com o Ryland a um cítio...

Rachel-Ah..ok então, eu fico em casa

Ross-Okii, tenho de ir xau bjo

Rachel-Tchau amor!

...ROSS...

Eu e o Ryland fomos até ao parque ter com uns amigos e beber uns copos até que aparece um grupo de raparigas e a Shelby!

Shelby-Oi Ross! Não mudaste nada , continuas o mesmo gato de sempre

Ross-Ha...obrigado...acho eu

Shelby-Sabes, eu queria ter falado contigo mais cedo mas agora é a minha oportunidade

Ross-Diz!

Shelby-Se tu não és meu, também não és de mais ninguém, que fique entendido!

Nesse momento ela beijame e eu não sei porque correspondi ao beijo. Foi sem dúvida a coisa mais estúpida que fiz a minha vida toda! Sem me aperceber a Rachel tinha aparecido naquele exato momento ao pé de nós e viu tudo. As lágrimas começaram a correr pela sua face como se nunca tivessem fim. Ela correu para casa e eu fui atrás dela.

...RACHEL...

Nunca me senti tão estúpida na minha inteira life!! Sentiame um brinquedo usado deitado fora depois de ter cido usado. Cheguei ao quarto e tranquei a porta e as janelas e diriji-me ha casa-de-banho. Encosteime ao balcão , e tirei uma lãmina que durante imensso tempo foi a minha verdadeira amiga. No tempo em que tinha a Kate, o Jason, e quando fui violada. Comecei por cortar os braços e as pernas com golpes profundos e depois avancei para a barriga e os pulsos. As gotas de sangue corriam tão depressa como as minhas lágrimas. Ao meu redor só já avistava sangue. Senti alguém a bater ha porta. Era o Ross. Estava a tentar abrir mas nada. Deixei o sangue escorrer bem pelo meu corpo e senteime no chão, no meio do mesmo.

Heyy!! Espero que estejam a gostar. Comecei a escrever outra história "The Real Life" e adorava que podessem ler. É completamente diferente, e tenho a certeza que vão adorar. Muitas raparigas enquandram-se nela; de certo modo também conta o dia a dia da sua vida. Esta história vai ajudar a perceber o outro lado da perfeição. O lado mais cruel e frio da vida. Espero que leiam. Não se esqueçam de comentar e votar! Kisses!!

Super Hero ...Onde histórias criam vida. Descubra agora