Ca estou eu novamente, na escola, admirando ela e esperando que um dia ela me note, me admire e goste de mim tanto quanto eu gosto dela.
Só tem um problema, aquele garoto, aquele maldito garoto que gosta dela, ela diz que gosta dela mas... Todo mundo sabe que não gosta, que ela gosta de mim, e não dele, é que... Ela só não reparou isso. Mas enfim estou aqui, mais uma vez olhando ela, até que ele chega, se senta do lado dela e simplesmente abraça ela, mas não um abraço normal, esse parecia, não sei, mais, mais íntimo...
Continuei olhando até que senti uma mão em meu ombro, deu um leve sobressalto e olhei quem estava me chamando. Eram os meus amigos a Ângela e o Henrique, eles se sentaram do meu lado e depois de alguns segundos minha amiga falou:
-ficou sabendo que eles estão namorando
-quem? - eu perguntei
-ué a Amélie e o Marcos
Neste momento meu mundo simplesmente caiu. Como assim? Como assim eles estavam namorando? Eu tinha perdido de vez todas as minhas chances?
Em minha cabeça só se passavam esse tipos de perguntas, meus sentimentos estavam bagunçados, mas o único que eu conseguia sentir claramente era raiva, raiva por ele ter conseguido ela primeiro, raiva por não ter me confessado para ela, e a cada pensamento desses, minha raiva ia aumentando, e com ela vinha também a vontade de me vingar... Me vingar dele por ter pegado o que era meuSe passou uma semana, uma semana que eu tinha que ver eles Juntos todos os dias, mas, também tinha uma semana que eu estava arquitetando meu plano de vingança.
Já estava tudo resolvido, ia ser hoje, depois da escola, eu chamaria ele e...
Bem não queira saber o que eu ia fazer.Com esses pensamentos sobre minha vingança, nem reparei no sinal tocando, assim que ele tocou eu saí e fui atrás dele,o chamando para ir comigo conversar no terreno abandonado atrás da escola, ele, como eu imaginava aceitou ir, estava tudo indo do jeito que eu planejei, isso me deixava contente.
Chegando no terreno nos começamos a conversar, até que eu toquei no assunto da namorada dele, dizendo:
-fiquei sabendo que você está namorando com a Amélie... Como vai o namoro?
-bem - ele respondeu
-aproveitou o dia com ela hoje?
-sim
-Ótimo, porque hoje foi seu último dia com ela. - eu digo já pegando na ponta da minha facaEu puxo totalmente a faca e vejo ele ficar com uma expressão de desespero, que só me dá mais vontade ainda de matar ele
- Q-QUE? COMO ASSIM? O QUE VOCE VAI FA...
Ele não completa a frase pois antes mesmo dele termina-la a faca que estava em minhas mãos já estava cravada em seu peito.
Ele cai de joelhos e tenta agarrar meus pés, mas eu o chuto para longe, me abaixando em seguida e pegando a faca. A enfiando mais umas 9 vezes em seu peito, até ver que ele se tornou nada além de uma poça de sangue.Eu me levanto, retirando as luvas em minha mãos calmamente, até que ouço um grito de dor extremamente alto. Eu reconheço esse grito, era o grito da minha garota, minha Amélie, que me olhava apavorada.
-O QUE VOCÊ FEZ? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? -ela grita me questionando
-Eu... Eu fiz isso porque.. porque eu faço tudo pelo nosso amor -eu digo dando um sorrisinho de canto
- que amor?...
.....
........Eu acordo, ofegante vendo que tudo isso não passou de um sonho, mais pensando mais a fundo... Não foi um sonho, foi uma lembrança.
Eu olho aí meu redor e me vejo em um quarto branco, do chão ao teto, tudo nele é acolchoado e em um canto tem uma porta, também acolchoada. Tento me mover mas não consigo, me vejo presa em uma camisa apertada, que prendia tudo abaixo de meu pescoço.Assim que eu me acalmo reparo em uma pessoa entrando lá, com uma injeção, que eu não reconhecia mas parecia suspeita, ela se aproxima de mim e injeta aquilo em mim, sem falar nada antes.
Antes de apagar, eu consegui dizer apenas uma coisa...- eu devo estar ficando louco, isso são só delírios...
°•★•°★°•°★°•★•°★°•★•°★°•★•°★°•★•°•°
Oi :) n sei se ficou bom mas escrevi msm assim, deu vontade :P
VOCÊ ESTÁ LENDO
•☆°Imagines°☆•
RandomHistórias que eu escrevo no meu tempo livre, a maioria é baseada nas músicas do meu cantor preferido, o jão