★linh★mento milen★r, você não ach★?

7 0 4
                                    

Na: gente basicamente vai ser letra da música como alguns momentos, eu tô meio sem criatividade hoje entt provavelmente vai sair meio ruim kkkk
_______________________________________
Dias, meses,anos... Não sei exatamente o tempo que passei com ela, só sei que tenho ótimas lembranças com o amor da minha vida

Eu e melissa estávamos no meio da sala, eu estava olhando para ela, tentando achar palavras para dizer o quanto amava ela até que percebi que me faltavam palavras para dizer que amava ela, até porque minha língua sempre enrola quando eu vou dizer essas três palavras.

No meio da sala me faltam as palavras minha língua sempre enrola pra dizer "te amo"

Era domingo, eu e ela estávamos deitadas no sofá, minha perna estava em cima da barriga dela, isso até que a  vejo olhar pra mim e murmurar levemente a palavra 'amor da minha vida' . Assim que ouvi isso eu levantei e a puxei para o meu colo, e bem... Digamos que naquele domingo eu mostrei para ela os anjos... Se é que me entende.

Minha perna, sua barriga amor da minha vida, em cima do meu colo eu te mostro os anjos

Estávamos andando pela beira da praia, eu me lembro que ela sempre dizia que tínhamos um "charme especial" , e por isso as pessoas as vezes paravam para nós olhar, em cada festa, cada praia ou nos rolês da madrugada, sempre olhavam para nós duas, como se fossemos a alma do lugar. Na real a gente sabia que as pessoas só nos olhavam porque nesses tempos atuais ver um casal feliz é praticamente um milagre

A gente tem um charme especial, todo mundo quer parar pra ver. Cada festa cada praia os rolês na madrugada, a alma sempre foi eu e você

Eu estava fazendo meu dever de casa, jogada no chão de barriga para baixo,
Ela estava deitada no sofá olhando pro teto, isso até que eu comecei a encarar ela, ela percebendo que estava sendo encarada me olhou e perguntou: Tá me olhando por que?
Respondendo ela eu disse: Nada não, é só que tipo... Você não acha muito estranho?
Ela me encarou confusa, com uma sombrancelha levantada.
Me sentando no chão eu respondi a dúvida dela :quero dizer, você não acha que é... sabe, tão estranho que nós estamos vivas nesses mesmos dias, desses mesmos anos? Justamente no mesmo plano e nas mesmas horas exatas? E o mais estranho é pensar que você me ama e eu também te amo, tipo é tão bizarro pensar nisso...
Ela me olhou e deu uma risadinha antes de dizer: bem, isso só pode ser um alinhamento milenar, eu acho isso pelo menos. E você, não acha?
Eu sorri para ela acenando com a cabeça. Ela me olhou com uma cara de apaixonada, logo antes de jogar um travesseiro em mim, mandando eu acabar os deveres.

Tão estranho, nós estamos vivos nesses mesmos dias desses mesmos anos. Mesmo plano hora exata, você me ama e eu te amo. Alinhamento milenar, você não acha? Você não acha?

Bem, essa são memórias antigas é claro. Mas agora eu me lembrei de uma recente, a uns três meses atrás ela me perguntou se eu lembrava da nossa viagem até a cidade de Atenas, se lembrava que quando nós fomos nos palácios eu sai correndo dentro deles e mostrando para ela cada uma daquelas pinturas obscenas em todos os cantos, se lembrava que eu fiquei passando cantadas para ela, falando que as pinturas no teto das capelas eram as mesmas que tinham no céu da minha boca, se eu lembrava da cidade dos anjos, ou de dizer que nós íamos queimar toda a Roma. Assim que ela disse aquilo eu perguntei se ela se lembrava que até lá às pessoas nos olhavam, e que a cada olhar que recebíamos ela falava sobre o tal "charme especial". Eu havia acabado de falar e ouvi ela rindo e negando com a cabeça, e fazendo eu rir junto a ela.

Me perguntou se lembra, um quarto em Atenas, correndo por palácios. Pinturas obscenas, em tetos de capelas no céu da minha boca. Na cidade dos anjos ou queimando Roma.
A gente tem um charme especial, todo mundo quer parar pra ver.
Cada festa, cada praia os rolês na madrugada a alma sempre sou eu e você.
Tão estranho nós estamos, vivos nesses mesmos dias desses mesmos anos.
Mesmo plano, hora exata, você me ama e eu te amo. alinhamento milenar você não acha?

Bem essa memória me fez lembrar também da promessa que eu fiz para ela no início do nosso namoro,era ano novo e a promessa era que de todos os meninos e meninas que eu já amei, eu escolhi ela, e em todas as novas vidas que eu ainda iria viver, eu  sempre escolheria ela. Na hora exata que eu disse aquilo bateu meia noite, soltaram os fogos e ela me beijou, dizendo após o beijo que nosso relacionamento só podia ser fruto de um alinhamento milenar, e me perguntou se eu concordava com aquilo, acenando com a cabeça eu dei outro beijo nela. Uma amiga minha tirou uma foto nesse exato momento, nós duas colocamos essa foto ao lado da nossa cama, em um móvel.

E de todos os meninos e meninas que eu já amei, eu escolhi você, e em todas novas vidas que eu ainda for viver, eu vou te escolher.
Uh, na hora exata.
Uh, você não acha?
(Você não acha?)
Você não acha?

Eu despertei de minhas memórias com melissa me chamando, dizendo que estava na hora já.
Ah e eu não sei se eu contei mas, eu e ela estamos na frente de um orfanato, indo adotar nossa primeira criança, estávamos animadas e nervosas. Ela até estava tremendo um pouco, assim que eu reparei isso eu segurei sua mão de um jeito firme, passando segurança para ela, que sorriu pra mim.
Eu, tomando uma atitude subi o primeiro degrau, e logo ela veio atrás de mim. Patadas na frente da porta eu toquei a campainha e esperei abrirem a porta, assim que abriram nós duas entramos, dando início a uma nova fase um nossa vida.



°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Oioi gente, gostaram do capítulo? Eu achei meio mid, se vcs n gostaram ou acham algum erro ou coisa do tipo me avisem para em corrigir, kisses p vcs leitores. Sonhem em algum dia conseguir alguém para dedicar alinhamento milenar kkkkk (rindo pra não chorar 😂😂😂😥😰😭😭)

23:31 horário de Brasília
Quinta feira, 16 de novembro de 2023
1094 palavras

Bo★ noite :)

•☆°Imagines°☆•Onde histórias criam vida. Descubra agora