Só pra avisar que se tiver esse bagulho (°) do lado da data é pq ela tá lembrando tá?
○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○
Santa Catarina, 8 de agosto de 2024
"Não nos leve a sério dois peitos quebrados teu jeito sincero o meu amargurado,vem aqui mais perto o amor não deu tão certo,pra gente até agora"
Eu escuto a música do famoso cantor jão enquanto estou sentada na minha poltrona do avião,me lembrando da nossa história no primeiro verso da música...
°23/01/2022°
-CALA A BOCA MARIANA, EU TE ODEIO!
-CALA A BOCA VOCÊ TARA,SUA... SUA IDIOTA
Eu grito para ela após ela gritar para mim. Nós duas nos encaramos por 5 segundos e vamos uma pra cima da outra,nos beijando com força e com um sentimento forte que eu não identifiquei na hora.
Ambas sabíamos que o amor não dava certo pra gente, mais não custava tentar, né..?
"Histórias diferentes finais parecidos, também não sei falar de nada que eu sinto vem aqui mais perto o amor não deu tão certo pra gente até agora"
Eu escuto. Me lembrando das nossas brigas idiotas, todas acontecidas pelo mesmo motivo,eu como sempre ficando quieta sobre o que eu sentia e ela também escondendo o que sentia...
Porém de alguma forma essas nossas brigas só nos uniam mais,elas sempre acabavam comigo abraçada nela e nós duas dormindo juntas...
"Mais se você vier eu vou andando do seu lado,tudo que eu não sei ainda eu vou saber se der errado"
Eu me lembro perfeitamente dela vindo comigo para tudo,como eu queria que tivéssemos dado certo...
"Eu vou beijar a sua boca,eu vou cair na sua lábia,eu vou tirar a sua roupa,você vai rir da minha cara"
Eu soltei um soltei uma risada baixa,lembrando da minha primeira vez com ela,eu era muito inexperiente na época e ela era mais velha e mais experiente que eu,então enquanto eu entrava em desespero por não saber nem como tirar a roupa dela,ela ria de mim quase desmaiando com uma coisa tão simples.
Eu desmanchou meu sorriso assim que me lembro que talvez esse tipo de coisa nunca mais aconteça entre nós,eu vou sentir falta dela...
A música continua e eu saio de meus pensamentos."E todo fim de noite eu juro, pra todo mundo ouvir lá fora,o amor não deu certo pra gente eu sei, mais só até agora"
É... o amor continuou não dando certo pra mim...
"Sofá,madrugada eu pelado 'cê pelada e se tudo der errado a gente já deu certo.
Sofá,madrugada eu pelado 'cê pelada e se tudo der errado a gente já deu certo...
A gente já deu certo...
A gente já deu certo...
A gente já deu certo...A gente não deu certo,disso eu tenho certeza,e se era um erro eu ficar com ela, eu queria ter continuado errando...
"Eu vou beijar a sua boca,eu vou cair na sua lábia,eu vou tirar a sua roupa,você vai rir da minha cara. E todo fim de noite eu juro,pra todo mundo ouvir lá fora,o amor não deu certo pra gente eu sei,mais só até agora"
Eu sinto uma lágrima caindo, oq que eu to fazendo?Eu amo ela? Ela me ama?Eu tô tão confusa...
-Senhores passageiros do voo 665, favor retirar suas malas no ponto doze do aeroporto!
Eu escuto a aeromoça falar e desço do avião.
______________________________________20/08/2025
São 5:00 da manhã e eu escuto batidas na porta do meu apartamento.
Eu me levanto com um taco de basebol na mão e pergunto:-Quem tá aí?
Eu arregalou meus olhos quando escuto a voz familiar do outro lado da porta
-sou eu Mariana... abre aqui pra mim vai...
Eu... Como ela soube onde eu moro?
Como... como?Eu saio dos pensamentos e abro a minha porta,deixando ela entrar.
Assim que ela entra eu a sinto me abraçar forte e dizer:-eu senti tanta a sua falta,por onde você andou?você tá bem?
Eu retribuo o abraço e digo:
-tô bem minha vi... tô bem Tara... e você?
-tô morrendo de saudades se você... eu... Eu te amo Mari, te até mais do que me amo, fica comigo por favor, eu te imploro,eu não saio nunca mais de perto de você,só... Só fica comigo por favor
Eu beijo ela em resposta e digo
-eu também te amo,te amo muito.
Quer entra agora? Pra gente... conversarEu vejo ela sorrir e ir mais para dentro do apartamento,eu tranco a porta e vou até ela,que já estava na sala, deitada no sofá.
Eu deito em cima dela no sofá e digo:
-como ei senti sua falta...
Ela sorri de lado e me beija
Eu interrompo o beijo e saio do sofá em silêncio,fazendo ela arquear uma sobrancelha e me olhar voltar com uma caixa rosa na mão
-sabe o que é isso?
-não?
-são todos os presentes que você já me deu
Ela sorri e diz
-você ainda guarda tudo isso?
-claro né?
"Lembro e guardo tudo,que passou ou que ficou pra trás"
Eu puxo ela para um beijo e nos vamos nos deitar no meu quarto
"Novos tempos no horizonte, pra quem há sofreu ou só amou de mais"
"A gente já deu certo
A gente já deu certo
A gente já deu certo..."
°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°Oioi! Essa música é péssima de escrever mano kkkkkk
Talvez o próximo seja de me lambe :)
☆28/02/2024
☆08:20
☆beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
•☆°Imagines°☆•
RandomHistórias que eu escrevo no meu tempo livre, a maioria é baseada nas músicas do meu cantor preferido, o jão