16 de fevereiro, 01:10
Eu estou deitada na minha cama,tentando dormir até que sinto uma vibração em baixo do meu travesseiro.Meu celular estava tocando e na tela aparecia um nome nada desconhecido para mim,Marian,minha...Namorada?ficante?Enfim,eu atendo depois d3 mais um toque irritante e falo.
-marian?o que você quer as...
eu paro e vejo o horário
-01:10 em?a solta uma risada cafajeste e fala
-oi minha vida,tô te ligando pq não tô fazendo nada agora,em plena madrugada e queria saber o que tu tá fazendo agoraEu reviro os olhos já sabendo o que ela queria
-eu também não tô fazendo nada não marianEla solta um suspiro alto e diz
-ata,posso passar na tua casa então minha vida?Eu olho para o teto pensando se devo deixar que ela venha novamente até a minha casa, com aquela cara lavada dela e diga mentiras para mim.Eu como a boa trouxa que sou digo que ela pode vir sim,eu não posso ver ela agora, mais tenho certeza de que ela deu um sorriso.
-hum,então tá bom meu amor, te amo e já tô indo
Ela desliga, e uns 10 minutos depois eu ouço alguém bater na minha porta.Eu abro a porta e a puxo para dentro já a beijando.
-eita,calma aí minha vida,eu tô morrendo de saudades mais se acalmar amor
Ela diz com um sorriso malicioso.Eu revirou os olhos e digo
-sério?que toda vez que você vem aqui você conta as mesmas mentiras e ainda acha que eu acredito?Ela sorri mais ainda e fala
-eu sei que você só finge que acredita.Mas eu adoro pagar pra ver essa sua carinha...
Ela pega em meu queixo e me beija, porém para o beijo um pouco depois e diz
-você sabe que eu não vou mudar sua vida em nada né?hum?Eu olho nos olhos dela e respondo
-eu sei muito bem disso,mas ainda sim é muito bom te ter.E é como dizem né? Amores de uma noite ainda são amores...
Eu chego mais perto de sua boca a cada palavra,até que acabo de falar e nos beijamos novamente.Agora,4:30 da manhã, eu me encontro na minha cama,nua,com ela ao meu lado. Eu sei que ela não presta,até porque hoje é sexta, e como em toda sexta ela veio. Pode não parecer nada mais pra mim é um padrão,ela vem na sexta e diz que é apaixonada por mim, enquanto nos estamos na cama ela me juro amor eterno,só que eu sei que é de brincadeira,e depois,quando acabamos ela fala que o que nos temos é para sempre -esse "para sempre" dela dura a noite inteira, e só a noite.
Eu me pergunto porque eu nunca acabei com o que nos temos,se eu sou idiota de continuar com ela,mas...eu gosto quando ela mente assim,eu sei que eu não sou pra ela e ela não é pra mim,mas eu adoro as nossas noites,eu adoro conversar com ela, eu adoro ela...19 de fevereiro,22:20
Eu e ela estamos deitadas em uma espreguiçadeira da praia,ma festa de um amigo nosso,tem luzes por todos os lados e o som tá muito alto,mas nada disso me empede de continuar me aventurando nas curvas dela,até que uma amiga passa por nós e diz rindo
-vocês duas com esse amor pirata de vocês em...
Ela acaba de dizer isso e nos chama para a festa e logo depois sai de lá.
Eu dou duas batidinhas na coxa da Marian e me levanto, logo em seguida estendendo a mão para ela se levantar.
Ela pega minha mão e me acompanha para dentro, onde todos estavam dançado.Eu olho para todos dançado em casal e pergunto para Marian se ela queria dançar comigo, ela sorri em resposta,enrolando as mãos na minha cintura e me puxando para o meio dos casais.
Eu enrolo minhas mãos em volta do pescoço dela é digo.
-só a gente sabe o que fazer com esse nosso amor pirata né?
Ela sorri para mim e diz
-pois é, eu minto pra você, você finge que acredita...
Eu digo para ela de volta
-eu sei,assim como também sei que você não vai mudar minha vida,mas ainda é muito bom te ter.
Ela me suspira e diz
-é o que você diz né?Amores de uma noite ainda são amores,né?
Eu encaro a boca dela é me aproximo dizendo
-é...
A gente se beija,um beijo apaixonado e forte.Ambas sabemos que nos amamos,mais é muito mais fácil continuar com o nosso rolo, em que ela vai em casa toda sexta-feira, me jura amor eterno de brincadeira, e fala que vai ser para sempre,mesmo que ela vá em bora no dia seguinte,até porque... é muito mais fácil ter um amor de brincadeira,um amor que dura a noite inteira...
Né?É muito mais fácil continuar reprimindo todos os sentimentos e fingir que é só um rolo,né?
Não...Eu paro o beijo e olho profundamente nos olhos verdes dela,dizendo
-porra marian,eu quero parar de ser só a sua ficante de uma noite
Ela me encara meio confusa e diz
-que?como assim?você... você quer terminar isso?
Ela diz e aponta para mim,e depois para ela
Eu a olho com amor e digo
-não marian... eu quero que a gente pare de se encontrar só de sexta-feira,quero que a gente possa se beijar em público e andar de mãos dadas,eu quero por um anel no seu dedo e...Porra marian,eu quero namorar com você!
Ela abre um sorriso gigante e tira um dos anéis de sua mão.
-então tá bom.Você Amélia Fritz Webber,o amor da minha vida,meu bem,meu anjo,minha linda,você quer namorar comigo?
Ela continua sorrindo e eu aceno com a cabeça,ela coloca o anel no meu dedo e diz no meu ouvido
-agora você tá amarrada comigo meu bem...
Após ela dizer isso eu fico vermelha e a sinto puxar minha mão,me levando para fora da casa.
Chegando do lado de fora,na praia, ela puxa minha cintura e fala
-eu te amo mais do que amo minha moto.
Eu a olho e digo sorrindo
-E eu te amo mais do que amo o cellbit
Eu recebo como resposta um revirar de olhos e um beijo apaixonado.No fim,nos duas ficamos um tempo olhando o mar e depois fomos para a minha casa.
pela primeira vez,eu acho que isso vai dar certo.pelo menos eu espero que dê certo,espero muito☆°•☆°•☆°•☆°•☆°•☆°•☆°•☆°•☆°•☆°•☆
Oioi pessoa que tá lendo!depois de um século sem postar capítulo eu resolvi escrever um:) fiz esse na pressa,então se tiver alho coisa escrita errada ou alguma parte sem sentido,me desculpem.
O capítulo foi bem de acordo com o que eu ia pensando kkk
Beijos pessoa que tá lendo:)☆18/02/2024
☆16:03
☆C,Q,R=home<3
☆beijos e bom dia<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
•☆°Imagines°☆•
РазноеHistórias que eu escrevo no meu tempo livre, a maioria é baseada nas músicas do meu cantor preferido, o jão