we fell in love in october

10 2 7
                                    

N.a: eu não achei que ficou tão bom mas sla né :)

_______________________________________

Chegou o mês, o mês que deu início a tudo isso. Eu me lembro de cada  detalhe, de como aconteceu e como foi
Começou...

Eu estava fumando cigarros no telhado do prédio, e então ela apareceu. Ela estava tão...Tão linda e de imediato eu já sabia que aquela seria uma das minhas vistas favoritas...

Tinha se passado um mês que isso aconteceu, e nós já estávamos... Estávamos... Bem digamos que ficando. Isso tudo, nós duas ficando estava acontecendo em setembro, tínhamos nos conhecido em agosto.
E eu sei que para alguns vai parecer que eu sou emocionada, ou algo do tipo, pois até eu mesma achei isso quando estava me preparando para pedir ela em namoro, eu combinei com ela no telhado do prédio, no mesmo lugar onde a gente se conheceu, as 22 horas, ela, como sempre, chegou na hora exata que tinhamos combinado, e logo que ouviu meu pedido, ela começou a chorar e dizer que aceitava, que aceitava ser minha, totalmente minha. ouvindo suas palavras eu a puxei para um beijo apaixonado, depois que encerramos ele, ela me puxou para o chão e começou a encarar o céu, que no dia estava estrelado, eu fiquei confusa de início, até que ela me olhou e começou a falar sobre as estrelas, e que era pra mim encarar elas, pois para ela, uma das mais belas vistas era a do céu estrelado, eu então, obedecendo ela comecei a olhar o céu, e ficamos nos duas lá, admirando as estrelas de longe... E foi nesta noite em que eu percebi, percebi que ela era minha garota agora, e também que ela realmente era o meu mundo, a minha pessoa, o açúcar do meu café, a manteiga da minha torrada, a... Bem acho que vocês já entenderam que ela era a minha cara metade, não é mesmo?

E bem, como em qualquer relacionamento, nós duas tivemos altos e baixos, e quando estávamos nos altos eu sempre dizia para ela que para não se preocupar com os baixos, principalmente com um término, até por que nunca iríamos chegar a esse ponto, nós nunca iríamos para esse caminho, pelo menos eu, eu tinha certeza de que eu estava naquele relacionamento para ficar, ficar para sempre

Bem, acho que tido isso, o nosso relacionamento, me fez amar ainda mais o outono. E isso nos leva de volta ao momento atual

Cinco anos depois, estamos no mesmo local, o telhado do prédio onde nós conhecemos, novamente eu estava fazendo uma proposta pra ela, mas dessa vez... Dessa vez era diferente.

- Amelie Florence, você aceita se casar comigo? Firmar ainda mais os nossos laços e ter filhos? Aceita ficar comigo até que nos duas estejamos bem velhas e com cabelos brancos? Aceita ficar comigo até que a morte nos separe?

Eu pergunto a ela e em resposta ouço ela dizendo:

- Barbara Lima... Meu amor, é claro que eu aceito fazer tudo isso com você, eu quero morrer ao seu lado, ter vários gatinhos e três filhos, morar em uma casa de campo com uma varanda onde vamos ficar olhando as crianças correndo, e ficar nessa mesma varanda quando estivermos bem velhas, com os cabelos brancos, observando nossos netos. Você é o amor da minha vida "Barrbarra" e eu quero ficar com você para todo o sempre.

Assim que ela acabou de dizer isso eu a puxei para um beijo, uma beijo apaixonado e demorado, e assim que ele acabou, ela me puxou para o chão, para nós duas observarmos as estrelas de longe, e assim como da primeira vez, eu tive a certeza de que ela é o amor da minha vida, isso pela segunda vez, eu a protegeria para sempre, e a amaria para sempre também. Minha garota é o meu mundo, e agora eu tinha a certeza máxima disso



°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Oioi, então, eu não achei que o capítulo ficou tãoooo bom assim mais vou postar ele assim msm

666 palavras

06/11/2023

•☆°Imagines°☆•Onde histórias criam vida. Descubra agora