Estava dormindo tão tranquilo em minha cama, tão confortável mas meu precioso sono é interrompido por meu celular, que tocava incansavelmente ao meu lado.
- Cadê você cão?- carinhoso daquele jeito só podia ser o felix, mas porque ele estaria me ligando uma hora dessas?
Então minha mente da um estalo, olho para a tela do meu celular vendo que eu estava extremamente atrasado.
- Já tô chegando lix.
Desligo correndo para o banheiro conseguindo me arrumar em tempo recorde, enquanto estava no ônibus aproveito para olhar meu celular, me surpreendo ao ver diversas mensagens dos meninos falando sobre uma página no twitter, abro a página em questão ficando surpreso ao ver aquilo, quem faria um conta dessas, e porque tantas pessoas estavam seguindo.
Como essa pessoa sabia dos donuts? Isso aconteceu semana passada, e somente os meninos sabiam disso já que estávamos juntos no dia. E também não tinha nada demais comprar coisinhas para meu amigo e que ele era tão fofo, e nesse dia em questão ele falou tão bonitinho que estava com vontade que não pode resistir.Entro correndo no colégio já que estava muito atrasado, por sorte o professor me deixou entrar agradeço me sentando ao lado do felix.
- Bom dia atrasadinho.
- Eu não estou atrasado, demorei porque estava me arrumando.
- Até parece né, tava era dormindo isso sim.
Era impossível mentir para felix, ele me conhecia muito bem.
- O que você ficou fazendo, para ir dormir tão tarde?
- Comecei a assistir uma série nova.
Na verdade eu tinha ficado até tarde desenhando, mas não falaria isso para ele porque o desenho em questão tinha haver com uma surpresa para o seu aniversário.
- Você viu a página?
Demorou mas do que o esperado, para ele me perguntar sobre.
- Sim, sabe o que eu acho que foi um dos meninos, aquele post dos donuts só os meninos estavam perto da gente.
- Mas porque logo eles fariam isso?
- Porque são idiotas.
Bom eu achava que era um dos meninos, mas de qualquer maneira eu iria tentar descobrir.
- Bom de uma coisa tenho certeza.- Feliz diz rindo.- O chan não é, nem no twitter ele sabe mexer.
- Deixa só ele ouvir você falando isso.
- Alunos silêncio!- o professor diz chamando nossa atenção.
- Mais tarde tentamos descobrir.- me aproximo do felix sussurrando, antes de me virar e prestar atenção na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conta anônima •Hyunlix•
FanfictionFelix e Hyunjin sempre estavam grudados um no outro, afinal eles eram melhores amigos desde sempre, e isso nunca mudaria. Bom até uma conta anônima surgir no twitter.