Alguns meses atrás
Já fazia umas três horas que eu estava na casa do seungmin, terminando a porcaria do trabalho de história, na verdade eu queria era estar fazendo esse trabalho com o lix, mas a professora quem escolheu as duplas.
- Para de suspirar.
- Vamos fazer uma pausa, tô cansado.
- Só dez minutos.
- Chato.
Me levanto da sua cama, andando pelo quarto para esticar as pernas. Vejo seungmin pegando seu celular provavelmente trocando mensagens com o namorado.
- Aposto que não diria que é chato, se tivesse fazendo o trabalho com o felix.
- Óbvio que não.
- Quando vai se declarar pra ele?
- Nunca.
- Para de ser bundão hyunjin.
- Cala boca.
Me sento novamente na cama pegando meu celular, ignorando totalmente seungmin que me xingava. Entro no twitter procurando por algo interessante, mas só tinha o minho reclamando de fazer o trabalho com o chan.
- Meu deus seungmin eu tive uma ideia!
- Que ideia bocó?
- Criar uma conta no twitter, pro lix perceber como somos perfeitos juntos.
- E idiota mas pode dar certo, já sei.
Ele se levanta mexendo nas gavetas do seu guarda-roupa, tirando de lá um celular reconheço ser seu antigo.
- Temos que fazer de outro celular, para ele não descobrir.
Então eu pego o celular criando a conta no twitter, e seungmin ficaria responsável por fazer os posts.
- Espero que de certo.
Momento atual
- Então todo esse tempo os dois bocós, que estavam por trás daquela conta.Um jeongin muito irritado pergunta, quando estávamos todo juntos contando a verdade, todos pareciam bem surpresos exceto por minho.
- Porque você não parece surpreso?- jisung pergunta ao namorado.
- Eu já sabia.
- E não me contou, seu traídor!- jisung exclama batendo no ombro do lee mais velho.
- E como você descobriu?- changbin pergunta.
- Ele arrombou o armário do seungmin.
Felix que estava sentado no meu colo, diz como se o minho abrir o armário de alguém escondido fosse a coisa mais normal do mundo.
- Você fez o que minho?
- Ele abriu com um grampo.- felix fala rindo.
- Eu vou matar você!- Seungmin diz antes de começar a correr atrás de minho.
- Amor me ajuda.
- Eu não você não me contou, agora se vira aí.
Todos davam risada enquanto jeongin gravava tudo com o celular, eu nunca me senti tão feliz como agora. Tinha uns amigos malucos e meu solzinho, eu não precisava de mais nada.
- Lix.
- Oi.
- Eu amo você.
- Eu também amo você.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conta anônima •Hyunlix•
FanfictionFelix e Hyunjin sempre estavam grudados um no outro, afinal eles eram melhores amigos desde sempre, e isso nunca mudaria. Bom até uma conta anônima surgir no twitter.