Depois do almoço peço para hyunjin ir comigo, até o jardim mesmo sentindo meu coração acelerado e minhas pernas moles. Eu iria dizer tudo e de acordo com minho, o sentimento era recíproco então eu não precisava me preocupar com nada.
- O que aconteceu lixie?
- Porque acha que aconteceu algo?
- Você me chamou pra conversar, só nos dois te conheço muito bem.
Nós sentamos debaixo da enorme árvore, hyunjin se encosta na árvore enquanto eu me sento na sua frente com as pernas cruzadas. Tudo bem felix e só dizer.
- Vai lix pode falar.- ele diz segurando minhas mãos.
- Lembra a alguns anos atrás, quando estávamos voltando pra casa do fliperama e começou a chover, então nós escondemos debaixo do telhado daquela cafeteria. E você viu aquele cachorrinho todo encolhido e com medo, e não pensou duas vezes antes de ajudá-lo. Foi nesse dia.
- Não estou entendendo lix, foi nesse dia o que?
- Que eu percebi que gostava de você, muito mais do que como meu melhor amigo. Eu tentei ao máximo reprimir esse sentimento, porque tinha medo que isso estragasse nossa amizade, mas parecia que quanto mais eu tentasse. Mas me apaixonava por você.
Espero por longos minutos mas ele não diz nada, até que finalmente solta minhas mãos se levantando, me levanto também sentindo meus olhos arderem pelas lágrimas que queriam sair.
- Fala alguma coisa, p-por favor.
- Porque felix? Porque você tinha que dizer isso agora.- ele diz andando de um lado para o outro.
- Hyun.
Ele se vira novamente para mim, caminhando em minha direção hyunjin segura meu rosto limpando minhas lágrimas com os polegares. Então ele abre aquele sorriso que fazia meu coração acelerar de um jeito louco.
- Não era pra você ter dito primeiro, eu queria ter me declarado primeiro.
- O que?
- Meu solzinho, eu também sou apaixonado por você, completamente apaixonado por você. Cada mínimo detalhe seu me deixa completamente maluco.
Tiro suas mãos do meu rosto o abraçando, eu não podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo, que ele sentia o mesmo por mim.
- Acho que nunca me senti tão feliz como agora.
- Eu também solzinho.
Aperto o rosto do hyunjin entre minhas mãos, formando um biquinho em seus lábios. Então o beijo.
- Como ficamos agora?
- Você vai parar de ser apressadinho, e vai esperar eu te pedir em namoro, entendido solzinho.
- Sim.- digo sorrindo.
- Ótimo.- ele fala antes de me beijar novamente.
* próximo capítulo será o último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conta anônima •Hyunlix•
FanfictionFelix e Hyunjin sempre estavam grudados um no outro, afinal eles eram melhores amigos desde sempre, e isso nunca mudaria. Bom até uma conta anônima surgir no twitter.