03

3.9K 487 438
                                    

Já era hora do almoço enquanto eu observava, hyunjin e felix na fila para pegar comida eles conversaram animados sonbre algo que eu não conseguia ouvir, mas eu podia reparar em como eles eram fofos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era hora do almoço enquanto eu observava, hyunjin e felix na fila para pegar comida eles conversaram animados sonbre algo que eu não conseguia ouvir, mas eu podia reparar em como eles eram fofos. Sério eu queria gritar todas as vezes que via ambos juntos, como eles podiam ser tão lindos e não namorarem, por que na minha cabeça eles se gostavam sim. E eu estava mais que disposto a mostrar isso pra eles, através da minha conta no twitter. Se dependesse de mim hyunjin e felix iriam ficar juntos sim.

                              ><

Hyunjin e eu estávamos sentados juntos de nossos amigos na mesa de sempre, nós tínhamos combinado de pegar o celular dos meninos para ver o twitter deles.

- Minnie me empresta seu celular?

- Pra que?

- Queria ver uma coisa insta.

- É cadê o seu?- ele pergunta desconfiando.

- Acabou a bateria.- mostro meu celular apagado, na verdade eu tinha desligado.

Seungmin tira o celular do bolso me entregando, o desbloqueio com facilidade já que eu sabia sua senha, na verdade eu sabia a senha do celular de todos eles, vantagens de ser o queridinho do grupo nenhum deles nunca me negava nada.

Entro no twitter do meu amigo para ver se ele tinha outra conta, mas nada somente a conta dele que ele usava para surtar por day6 ou xingar o jyp, bom pelo jeito não era ele. Agora falta os outros.

- Obrigado.- digo devolvendo o celular para ele.

- O que vocês acham de matar a última aula.

Jisung sugere roubando algumas batatas, da bandeja do chan.

- Eu acho uma boa, odeio educação física mesmo.

Tenho que concordar com o innie eu também odiava educação física, na verdade eu odiava qualquer tipo de esporte.

No fim todos concordam em matar a aula indo para o terraço, que era proibido para os alunos, mas de um jeito que nenhum de nós sabia minho tinha a chave da porta.

Os meninos andavam na frente, puxo hyunjin pelo braço um pouco mais para trás.

- Não é o seungmin.

- Temos que ver o celular dos outros.

Ele fala colocando um de seus braços em meu ombro, seguro sua mão era uma mania que eu tinha desde sempre.

- Vou ir no banheiro antes.- changbin diz indo em direção ao banheiro.

- Vou beber água.- jisung fala e jeongin vai com ele.

Eu e os outros meninos ficamos próximos a escadas esperando eles voltarem.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Conta anônima •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora