Envio uma mensagem para minha mãe, ela nem se importou já que eu dormir na casa do hyunjin era algo bem comum, assim que chegamos ele me deixa ir tomar banho primeiro. Ele havia separado um roupa minha que já estava lá, visto apenas a calça e vou procurar uma camiseta sua no guarda-roupa.- Porque você sempre veste, minhas camisetas e pior você nunca me devolve.
- Que mentira.
- Eu aposto que se eu abrir seu guarda-roupa, vão ter várias das minhas camisetas lá.
- Idiota, vai logo tomar seu banho.
- Chatinho.- ele fala me mostrando a língua.
Me jogo em sua cama rindo, ele tinha razão meu guarda roupa estava cheio de suas camisetas, mas o que eu podia fazer se elas cheiravam tão bem.
Ligo a tv procurando algo para assistirmos, enquanto eu procurava hyunjin sai do banheiro usando apenas calça moletom e com os cabelos molhados. Me distraio por alguns segundos olhando para seu abdômen.
- Quer pedir uma pizza?
- Pode ser.- falo desviando o olhar.
- Tudo bem?- ele fala se deitando ao meu lado na cama, com o celular em mãos.
- Sim.
Minto, na verdade desde que esses posts começaram a surgir, eu comecei a sentir coisas diferentes em relação ao meu amigo, e eu não tinha certeza se isso era algo bom. Eu não queria estragar minha amizade com ele por causa de sentimentos confusos da minha parte.
- Podemos assistir enrolados?- pergunto já colocando o filme.
- De novo?
- Você sabe que é meu favorito.
O filme je tinha começado a alguns minutos, quando pizza chegou hyunjin foi pegar já que eu estava com os olhos grudados na tv.
- Nunca me acostumo com isso.
- O que, quer dizer.
- Você ser pequeno e comer tanto, fico pensando pra onde vai tanta comida.
- Eu como pouco ta.
- Lixie esse é seu quarto pedaço já.
- To em frase de crescimento.
O filme já estava no final eu estava deitado nas pernas dele, enquanto ele fazia carinho em meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conta anônima •Hyunlix•
FanfictionFelix e Hyunjin sempre estavam grudados um no outro, afinal eles eram melhores amigos desde sempre, e isso nunca mudaria. Bom até uma conta anônima surgir no twitter.