Finalmente veio aí um bônus.
Algumas semanas depois
- Gente vou pedir o felix em namoro.- digo para Minho e jisung que estavam comigo na loja de doces.
- Pediu minha permissão por acaso?
- Desde quando preciso pedir sua permissão minho.
- Ele é meu irmão.
- Primo.- falo olhando para ele
- Foda-se.- ele fala jogando os doces na cesta.
Apenas ignoro minho pensando em uma maneira romântica de pedi-lo em namoro.
- Já pensou em alguma coisa?- jisung pergunta.
- Queria algo romântico.
- Se quiser posso ajudá-lo.
- Ei eu tô falando sério, você tem que pedir minha permissão.
- Min sossega.- jisung fala o abraçando.- Vamos terminar de comprar esses doces.
Os três garotos terminam de comprar as coisas para a festa que iriam fazer no natal. Depois de sair da loja enquanto andavam pelas ruas lotadas de pessoas fazendo compras, hyunjin vê em uma das vitrines uma touca com orelhas de gatinho.
- Esperem aí.- ele fala entrando dentro da loja.
Alguns minutos depois ele volta satisfeito com sua compra.
- O que foi fazer?
- Comprei uma touca pro lixie.
- Boiola.
- Você falando isso minho.
- Cala boca.
Mais tarde.
Os oito amigos estavam reunidos em uma pizzaria qualquer, para tirar os nomes do amigo secreto que eles faziam todos os anos desde que se conheceram, bang chan ficou responsável por escrever os nomes nos papéis, já que no ano passado jisung escreveu sem nome em todos os papelzinhos.
- Isso é tão injusto.- o garoto bochechudo fala cruzado os braços.
- Injusto nada seu pilantra, vai pega um papelzinho.
- Nossa não gostei.- ele fala olhando para o papel, mas estava sorrindo.
Véspera de natalOs amigos haviam alugado uma bela casa no campo para aproveitar as festas juntos, depois de um delicioso jantar feito por minho e felix eles revelaram quem tiram no amigo secreto, com muitas risadas e gritos especialmente de jisung.
Felix agora estava na varanda da casa observando a neve cair, o garoto usava a touca que havia ganhado de hyunjin junto de um moletom fofinho que ganhou de Jisung no amigo secreto.
- O que está fazendo?- Hyunjin fala o abraçando por trás, apoiando o queixo em seu ombro.
- Observando a neve, e os meninos?
- Estão escolhendo um filme, lix eu tenho um presente pra você.
- Outro?- ele se vira sem sair dos braços do mais alto.
- Você merece todos os presentes do mundo.
- Seu bobo.- Felix fala beijando seus lábios rapidamente.
- Aqui.- Hyunjin entrega a caixinha verde nas mãos pequenas.
- Nossa hyune são lindas.- o garoto fala olhando para as duas pulseiras.
- Eu mesmo que fiz, eu pensei que invés de um anel poderíamos usar elas.
- Como assim?
- Quer namorar comigo?
- Claro que sim, eu amo você.
- Eu amo tanto você, meu sol.
Hyunjin tira uma das pulseiras colocando no pulso dele, felix faz o mesmo não parando de sorrir um minuto sequer.
- Te amo.- ele diz juntando seus lábios.
- Felix!- eles se separam ao ouvir jisung gritando.- Faz chocolate quente pra gente.
- Já tô indo.
- Vem logo.
- Será que posso ter cinco minutos com meu namorado.
- O que?- Minho diz da porta.
- O hyun me pediu em namoro lino.- felix diz mostrando a pulseira animado.
- Hyunjin o que eu disse pra você?
- Não lembro.
- E melhor você correr.
Então minho começa a correr atrás de um hyunjin, que só sabia gritar.
- O que é isso?
- Deixa eles lilico, e vem fazer chocolate quente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conta anônima •Hyunlix•
FanfictionFelix e Hyunjin sempre estavam grudados um no outro, afinal eles eram melhores amigos desde sempre, e isso nunca mudaria. Bom até uma conta anônima surgir no twitter.