Deku
Já tinha resolvido doze crimes e a noite mal tinha começado, agora estava em cima de um prédio tomando um gole d'água.
Tom- senhor, sua pressão está baixa, aconselho que se deite e dobre os joelhos, se continuar teimando logo ficará inconsiente.
Apenas o ignoro e faço um aquecimento para alongar melhor os músculos.
Deku- Tom,suba, iremos continuar.
Ele sobe em meus cabelos e sobrevoo a cidade novamente. Olho com minhas lentes de contato até perceber uma presença, me viro a tempo de uma chama gigante quase me atingir.
Era Endeavour, não era comum ele estar alí, mas pelo jeito era por minha causa.
Deku- que isso homem, vai acabar matando um Civil assim, não é como se você se importasse de qualquer forma.
Desvio de mais duas bolas de fogo e lanço uma flexa em seu ombro que o atravessa e volta a minha mão. Ele segura o ombro em quanto eu mantenho certa proximidade dos topos dos prédios, ele não conseguia lançar os ataques dele tão perto assim da população, acabaria matando algumas pessoas se o fizesse.
Deku- não veio sozinho né, vamos pessoal, apareçam, tantos heróis não deviam estar brincando comigo assim.
Todos que estavam escondidos deram ataque simultâneo onde eu só pude ir mais pra baixo, perto dos civis, sei que não vão machucá-los.
Hawks-opa, calma, só queremos conversar.
Mirko-isso, uma conversa bem amigável- disse estralando os dedos da mão.
Best Jeanist- ainda tem esperança, pode se render.
Kamui Woods- caso contrário acabaremos com isso aqui.- seus braços de árvore cercavam a área.
Deku- merda,- pressiono meu dedão na palma mandando um sinal a Foxy(protocolo vermelho).
Sei que será difícil sair da qui, são todos heróis profissionais famosos, alguns verdadeiros e outro repulguinante. Odeio o Endeavor.
Deku- ok, vocês venceram eu me rendo, não tenho chance contra vocês.
Assim que ficaram surpresos uma bomba de fumaça explodiu enquanto eu voava por cima a toda velocidade, tendo todos em minha cola, eu desviava o que fazia os ataques acabarem caindo um nos outros pela falta de visão. Continuei com o mesmo esquema por minutos, porém sabia que a visão deles já tinha acostumado e a qualquer minuto seria meu fim, peguei minha espada, cortei a fumaça os vendo em minha frente, fiz um corte reto acertando Mirko e Best Jeanist, os dois ficaram inconsistentes e eu os segurei levando a um prédio, os outros heróis estavam nervosos, agora eu tinha dois de seus companheiros em meus braços.
Deku- eu não vou machucá-los, não queria brigar com nenhum de vocês, então não me procurem mais.
Os dexo sobre o chão e vôo o mais alto que consigo, agora só sendo seguido por uma ave gigante.
Hawks- desculpa, mas não podemos te deixar escapar.
Deku- por quê? Eu literalmente diminui consideravelmente a onda de crimes.
Hawks- você não é um herói.
Deku- heróis não são só títulos, você deveria saber melhor do que ninguém,Takami Keigo.
A ave parou com os olhos arregalados em quanto eu voava pra longe, porém antes de eu dar no pé avistei uma jovem moça acompanhada de um rapaz suspeito, que como imaginava puxou uma faça tentando tirar as vestes dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anti-herói
FanfictionMidorya é um jovem muito dedicado ao seu sonho, se tornar um grande herói como seu ídolo. Porém todos sabemos que um sem idividualidade nunca poderia ser herói, mesmo se ele tivesse todos requisitos e méritos, nunca que a Comissão de heróis o deixar...