-puta merda...
-olá, creio que já sabe da situação que se encontra, pra sua sorte daremos a você duas escolhas.
Me mantenho calado, escutando atentamente.
-se entregue e fique na prisão até morrer ou Trabalhe conosco, sob minha direção.
-você é um agente do FBI, porque tem essa tanto de soldados do exército de guarda?
- isso foi um acordo que tivemos que fazer, acredito que saiba muito bem. Afinal, ganhar tempo aqui não fará diferença.
-então já sabe minha resposta, eu não vou seguir ordens de nenhum de vocês.
- imaginei que seria assim, é uma pena seu talento ser disperdiçado, boa sorte apodrecendo em uma cela.
Quando sua fala termina sinto uma tontura, provavelmente me drogaram, tento ainda me manter minimamente consciente porém logo apago.
Kai pov
Faz mais de horas que não tenho notícias do Izu, Foxy e Loki estão trabalhando que nem loucos tentando o rastrear, porém parece que a conexão foi encerrada, no momento não sou muito útil, mas mesmo assim tenho que manter a calma, pensar no que o Izu faria.....um cara como ele com certeza não me deixaria na mão e eu nunca o abandonaria também, ele me deu uma casa, carinho, livros, não posso ficar parado olhando ele sumir diante dos meus olhos.
Vou até o laboratório de pesquisa e começo a analisar qualquer tipo de rastro que ele poderia ter deixado, a luz do local reflete em um vidro que indica um livro específico.
Rapidamente pego o livro e o abro, ele parece um simples livro de ervas com um trevo de quatro folhas na capa, quando abro tudo fica mais claro, um sorriso sai e fico aliviado, vou até Loki e Foxy.
-não precisamos mais procurar, temos trabalho a fazer.
Os dois me encaram e eu com uma expressão confiante os explico.
Izu pov
Minha cabeça lateja, meu corpo dói pra caralho, mal consigo respirar.
Parece que estou sendo levado, minhas mãos e pés estão acorrentados, Tom ainda está escondido em meus cabelos.
Os guardas me olham com repulsa dentro do veículo onde eu mantenho um rosto neutro.
- tsc, esses ladrões todos iguais, tentam se passar de heróis mas na verdade são um bando de fracassados.
Encaro o guarda que conversava com seu colega.
- cara, calma, não temos nem informações sobre..
- cala boca vocês dois! A porra do prisioneiro ta na frente de vocês seus merdas!
- ah, qual é, esse pirralho nem tem idade pra ta aqui, provavelmente tão se livrando dele, o coitado não vai durar nem um dia no Tartarus.
Bom, eles realmente não sabem quem eu sou e pelo jeito fui convocado pra prisão de segurança máxima, imaginava que uma hora isso aconteceria, só não queria que fosse tão cedo...
Em segundos os guardas me jogam pra fora e passo por algumas vistorias e me obrigam a usar um conjunto laranja, Tom consegue passar facilmente pela vistoria.
Quando passamos pelas celas percebo conhecer alguns vilões que eu mesmo prendi, suas caras são variadas, tanto os que se sentem ameaçados quanto os que sorriem querendo vingança.
Paramos em uma cela, onde o guarda apenas me joga pra dentro e tranca, noto que a minha tem mais de sete fechaduras e as barras são bem mais grossas.
Me encosto na parede gelada olhando a pequena janela com grades ouvindo as ondas do mar.
Merda, parece que é bem alto aqui, bom hora de colocar meu plano em prática.
Me deito e começo a fazer flexões, se for pra ficar aqui vou fazer até esses guardas ficarem do meu lado, isso vai ser divertido.
Katsuki pov
Estou cansado, não acredito que nerd irritante não sai da minha cabeça, eu o odeio tanto, aquele imbecil só serve pra me fazer raiva, agora que é rico se acha aquele puto, "ai eu sou intelectual" "ai eu não preciso de poder pra ser foda" "eu prefiro ser um cuzão e fingir que eu nunca te vi" aff, esse arrombado me tira do sério.
- filho porque ta com essa cara? Parece que engoliu um tijolo.
- ah, não enche velha.
Me sento no sofá vendo as notícias.
TV- temos uma notícia de última hora, finalmente o vigilante que atormentava a cidade foi detido a polícia afirmou que.......*olá a todos, interrompo esse anúncio ridículo e de certa forma ultrajante para avisar que não, eu não fui detido, esperem e verão o quão vivo eu estou e mais animado no que nunca pra extravasar o lixo de vocês seus políticos sujos, e não se preocupem, vocês vilões também vão ser expostos, então se preparem que logo logo o espetáculo
Vai continuar*A voz distorcida se vai e logo a TV volta a ficar fora do ar.
-puta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anti-herói
FanfictionMidorya é um jovem muito dedicado ao seu sonho, se tornar um grande herói como seu ídolo. Porém todos sabemos que um sem idividualidade nunca poderia ser herói, mesmo se ele tivesse todos requisitos e méritos, nunca que a Comissão de heróis o deixar...