No dia seguinte a Leonor tinha passado a noite acordada com medo então pediu a mãe para não ir a escola mas não disse o porquê, a mãe não insistiu porque a filha tinha os seus motivos.
Ela ficou mais tranquila de não ir a escola então conseguiu dormir quando acordou as 15horas decidiu fazer uma live.
Mas apesar de estar mais tranquila não consegue parar de pensar naquilo que Rafael disse.
Rafael entrou na live e automaticamente Leonor fechou a live.Até que recebe a seguinte mensagem:
-Eu sei que me estas a evitar mas vais ter de falar comigo tu querendo ou não.-Eu quero terminar.
-Tu não queres nada nao tens voz neste relacionamento.
Passados 20 min a campainha toca.
A mãe de Leonor abre a porta e adivinhem era Rafael, ele pede para entrar a mãe deixa e ele vai diretamente ao quarto de Leonor.Ele abre a porta e quando Leonor vê quem é ate cai da cama, ele entra e eles começam a conversar e depois de umas longas 3 horas eles terminaram.
Ele foi lá só para terminar com ela.
Ela pensou eu já tinha dito que queria terminar o palhaço.
Mas ela ficou feliz porque ele não fez aquilo que ela pensava e ainda terminou com ela, ela ficou extremamente feliz.Ela abriu outra live e as pessoas perguntaram o porque de ela ter desligado a live e o porque de ela estar nervosa, ela contou tudo.
Passados 2 horas ela terminou a live e foi vestir o seu pijamaPorém ela ainda se sentia culpada porque apesar de ela não gostar do Gonçalo ficou preocupada então mandou lhe mensagem a perguntar como ele estava e a disser que terminou e a pedir desculpas pelo ex namorado.
No dia seguinte ela fez um grwm para a escola e este foi o ottfit escolhido
Quando ela chegou na escola várias pessoas da escola tinham visto a live incluindo isso mesmo O RAFAEL ele foi para cima dela ate que o....
Estão a gostar que será que aconteceu🤷♀️.
Se quiserem saber vão ter de ver os próximos capítulos.
Desculpem qualquer erro.