No dia seguinte a elas fizeram a mala.
Eles foram apanhar o autocarro, Leonor foi com a sua melhor amiga Luísa, quando olha para o lado estava lá Gonçalo eles ficam a encarar se até que Matilde repara que eles estavam a encarar se e Matilde abraça Gonçalo e da lhe um selinho.
Quando Leonor vê aquela cena, ela lacrimeja e volta a olhar para Luísa.O autocarro chega eles entram e começa a festa no autocarro.
Estava toda gente a divertir se.
Chegando no local havia 2 barracas 1 para as meninas e outra para os meninos.
Se alguém quisesse dormir sozinho tinha de levar a própria barraca.
Eles ja chegaram de noite por isso foram logo dormir.
No dia seguinte eles acordam e vão para umas mesas comer o que lhes deram.
Ate que uma Senhora os chama.
-Venham todos para aqui para começar mos a gincana.
A Senhora explicou tudo e eles começaram era meninas contra meninos, as meninas ganharam.
No primeiro dia a noite houve a 1 festa,so iam haver 2 a no primeiro dia e no último dia.Toda gente de foi arrumar.
Look da LeonorLook do Lucas
Look do Gonçalo
Look da Luísa
Eles beberam dançaram, curtiram beijaram etc.
Ate que no final da festa Leonor estava a ir embora e viu esta cenaLuísa(melhor amiga de Leonor) e Gonçalo a beijarem se.
Ela volta para a festa e agarra o Winderson.Gonçalo vê aquilo e parte para cima de Winderson mas Leonor impede.
-Pensas que es quem nos ja nao temos nada, estavas a beijar a minha EX OK EX melhor amiga e agora vens querer bater no meu macho so por cima de mim seu falso. Traidor canalha.
A festa parou ficou tudo a olhar para eles.
Gonçalo vai para barraca antes de toda gente.
Rui(melhor amigo de Gonçalo) vai atrás
-Pó mano não fiques assim.
-Como não ela termina comigo e nao diz o motivo e começa a namorar com outro assim.
-Cara tu traiste ela com a Matilde, e beijaste a melhor amiga dela.
-Qué como assim eu nunca fiquei com a Matilde enquanto namoravamos.
-Bom foi o que a Matilde esta a disser a todos que tua a traiste com a ela e com a bruna.Eles continuam a conversar ate que Gonçalo sai da barraca e vai tomar banho em uma cabine.
Eles volta para a barraca e dorme.
No dia seguinte ele tentou falar com a Leonor mas ela não quis só o ignorou.E O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ACOMPANHEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.