Ai to a amar

3 2 2
                                    

A Leonor não estava a conseguir dormir de ansiedade, por isso passou quase a noite toda acordada ate as 4:00 horas que foi quando o despertador tocou, porque o voo era as 7:00.
A leonor gravou um get ready whit me, postou uma foto do seu look.

Depois ela foi comer, deixou duas cartas e uma foto dela e da família e uma dela e dos amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois ela foi comer, deixou duas cartas e uma foto dela e da família e uma dela e dos amigos.
Pediu um táxi e foi para o aeroporto.
Chegando lá ela fez o check in, o raio-X na mala e ficou 10 minutos a espera.

Quando ela entrou no avião ela estava muito nervosa, porque ela só tinha viajado 2 vezes uma com os pais e uma com o ex namorado, era a 1 vez a viajar sozinha. Ela dormiu metade do voo e viu 3 filmes e 1 serie.
Ela aterrou e quando saiu do aeroporto, foi 2 senhores a correr ter com ela, e abraçara-na.
Ela ficou confusa porque nunca tinha visto os pais e não sabia quem era aquelas pessoas.

-Somos nós filha, estas bem, como foi o voo?
   
       Olá pais, foi bom, desculpem não-
   vós reconheci.

Eles foram para casa, e durante o caminho eles falaram muito.

-Filha desculpa ter mos de
abandonado.-diz pai.
-Sim filha desculpa mesmo.

-Tudo bem, mas porque me abandonaram?

-Porque nos ficamos grávidos de ti muito novos, e nenhuma das famílias permitiu então quando nasceste demos te para a adoção, perdoa-nos a culpa não foi nossa nós queríamos assumir te
Mas a nossa família não  permitiu.
-desculpa mesmo.-dizem em coro

-Não há problema eu compreendo. Uma pergunta, eu vou poder ver os meus pais adoptivos, a minha família adotiva, e os meus amigos.

-Claro filha, não há problema.-dizem ao mesmo tempo
-Queres ir para a escola já amanhã?-diz pai

-sim, pode ser.

Chegaram a casa era uma casa enorme, tinha 2 andares, tinha 5 quartos, 10 casas de banho, 1 cozinha, 1 quarto de brincadeira, 2 cinemas, um campo de football, uma piscina enorme com um escorrega, 3 cães e 2 gatos.
Ela quando chegou os pais fizeram uma visita a casa, e logo em seguida ela escolheu o seu quarto, e foi se logo deitar.

Ela estava triste, porque tinha deixado tudo para trás.
*pensamentos*
Que saudades dos meus pais, e dos meus amigos, mas foi melhor assim, eu la do sofria, ninguém gostava de mim tirando os meus pais.
Ela abriu o telemóvel e já tinha um monte de mensagens, dos amigos, dos fãs, e dos pais adoptivos ela respondeu a quase tudo.

Ela passou o dia acordada ela não se sentia bem ali, porque ela não conhecia ninguém.
Ela estava literalmente numa casa de desconhecidos.
Ela ficou mais um pouco acordado, até que finalmente deixou se dormir.
No dia seguinte ela acordou e escolheu a sua roupa e postou.

No dia seguinte ela acordou e escolheu a sua roupa e postou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*ready for high school*

Ela chegou lá e todos estavam a olhar para ela, ela sentiu se intimidada.
Ela foi direto para a sala de aula ja que não conhecia ninguém, mas ela sentia se observada, quando olhou era um menino muito bonito a olhar para ela.

*eles estavam a falar em inglês*
-olá tudo bem?-menino
-o..Olá, sim e contigo?
-Também,como te chamas.
*ela é mesmo gira*
-Leonor, e tu?
-Matthew, queres sentar-te ao meu lado?
-Se o professor deixar.

Eles ficaram a conversar até a aula começar.
-Bom dia alunos, vi que temos uma aluna nova, apresente se querida.
*ela apresenta-se*
-Professora ela pode sentar se aqui.-diz Matthew.
-ok.
Ela senta se e a aula continua.

No final na aula eles foram para o intervalo, e veio ter 2 meninas e 1 rapaz com eles.
*eles conversaram muito*
-Que aula temos agora? -Diz Matthew
-Química.
-Sentas te do meu lado nonoh?
-Pode se...*interrompida*
-Não ela senta se ao meu lado.-diz Isabella.
-eu disse primeiro.
-Desculpa Matthew mas eu já me sento ao teu lado em todas as aulas, na de Química hoje fico ao lado da Isabella.
Uma foto delas.

Eles acabam as aulas e o Matthew leva Leonor a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles acabam as aulas e o Matthew leva Leonor a casa.
-Adeus até amanhã.
-Até amanhã.

Leonor chega a casa e seus pais não estavam lá, ela vai direto para o quarto e quando vê já esta em um grupo com os seus novos bests.

Mensagens on:
-Amanhã temos de fazer uma festa de pijama, já que é sexta.-diz William

-Sim, boa ideia, mas na casa de quem?-diz Matthew

             Pode ser na minha, so tenho de
     Perguntar a minha mãe.-

-ok combinado.-diz Isabella e Ema.

                Amanhã digo se a minha mãe
      Deixou e a que horas podem vir.-

*conversa continua*

No dia seguinte eles tiveram as suas aulas e a mãe da Leonor deixou, e eles iam para a casa dela assim que acaba-se as aulas.

ESTÃO A GOSTAR?
AI QUERIA TANTO QUE O CASAL MATTHEW E LEONOR ACONTECE SE.
DESCULPEM QUALQUER ERRO.


O amor e ódio♡Onde histórias criam vida. Descubra agora