Até que aparece uma menina nova na escola.
A Leonor adora conhecer pessoas novas, por isso foi ter com a menina nova.
-Olá, tudo bem sou a Leonor, como te chamas?
-Matilde.-a menina sai.
Que mal educada*pensamentos da Leonor*
Quando olha para trás vê que a menina foi ter com o Gonçalo.Leonor foi ao pé deles.
-Afff sai menina possa.-Diz Matilde.
-Quem é que pensas que és para falares assim com a minha namorada, eu vi bem o que fizeste com ela a bocado, se toca garota.-Diz Gonçalo
Nossa o que eu fiz, só queria ser amiga dela*pensamentos da Leonor*
Matilde vai embora para a sala de físico química.O sinal toca:
O Gonçalo sentava se sozinho e a professora mandou a Matilde para ao pé dele.
-Professora não me sinto confortável aqui posso ir para ao pé da Leonor?-diz Gonçalo
-podes.
-Não vas amorzinho.-diz Matilde enquanto tenta abraçar lhe.
-AAAAAAAAAA SAI DAQUI LOUCA.-diz Gonçalo.
A turma toda ri se
-Ei olha os gritos mais um desses e vais para a tua Gonçalo.
Gonçalo muda se para ao pé da Leonor.-Antes de se irem embora vamos formar os grupos para o trabalho de Físico Química. Como temos 20 alunos cada grupo vai ter 10 alunos, os representantes de casa grupo são Bianca( ex melhor amiga da Leonor)
E Leonor.-Professora o meu grupo é a Matilde, o Rafael, a....-disse Bianca
-E o meu é o Gonçalo, Inês(amiga), Luísa(melhor amiga de Leonor)...
-ok o trabalho é para entregar para a próxima semana.No final da aula:
-Venham a minha casa amanhã de manhã para começar mos o trabalho.
-ok-dissem todos.Eles iam ter uma festa então como sempre Leonor faz um grwm.
Look escolhidos pela LeonorRoupa
Cabelo
Make
Agora o Gonçalo
LookCabelo
Gonçalo tinha tirado a carta então levou a festa.
Quando la chegaram cantar dançaram....
Ate que o Gonçalo puxa a Leonor pela cintura ate um canto para a beijar.
Depois do beijo longo.
-Como eu amo namorar contigo mas desta vez a sério.
-eu também.
Bem na hora que eles tavam a se beijar passou a Matilde e como ela era hater da Leonor sim ela era hater, ela ja conhecia a Leonor mas tinha inveja da vida dela, ficou a obsevar ate que eles pararam e Matilde começou a gravar porque ela queria porque arruinar a vida de Leonor e caso eles disse sem alooo ela estava a gravar e como vocês ja sabem eles disseram.Matilde gravou e voltou para a festa.
Quando chegou a casa foi editar e publicar o vídeo nas redes sociais com a seguinte descrição:
Desta vez é a serio, quer disser que enganaste os teus fãs Leonor.No dia seguinte....
Ai meu deus será que isto vai arruinar a vida de Leonor?
Leiam para descobrir.
Desculpem qualquer erro.