Eles no dia seguinte acordam e dão a novidade que vão para as Maldivas.
Logo em seguida foram se vestir, e preparar para ir para o aeroporto.
Os pais da Leonor foram lava los e os pais do Gonçalo foram em outro carro atrás.
Eles entraram no aeroporto fizeram a confirmação e isso tudo, e foram a um café tomar o pequeno almoço.Quase que se atrasaram e perdiam a viagem mas deu tudo certo e entraram no avião, a Leonor nunca tinha viajado de avião e estava com medo mas quando o avião descolou ela deixou se logo dormir
Gonçalo acorda Leonor para eles almoçarem so que a Leonor odeia ser acordada por isso da uma chapada no Gonçalo.
-Aii, so te queria chamar para comeres.
-COMER, já estou acordadisima.
-kakakakkakaka.
-aeromoça-o que desejam
-Um frango carregado de cebola, com arroz, uma sopa da pedra, um sumo de laranja, um café e um pudim.
-kskskskskksks-riem a aeromoça e o Gonçalo
-aeromoça-Desculpe senhora
-desculpa amor
-eu quero uma pizza, um sumo de laranja e um pudim, obrigado (hahahah ri baixinho para a Leonor nao ficar chateada)Eles comeram viram uma serie e deixaram se os dois dormir.
Eles dormiram o resto do dia de manhã as 6:00 acordaram.
-bom dia amor-dissem os dois ao mesmo tempo baixinho.
-já so falta 2 horas amor.-diz Leonor.
-sim!!😴
Os dois começam a fofocar e a falar mal de toda gente até as 7:00.
-Aeromoça-bom dia o que desejam de pequeno almoço
-panquecas com sumo de laranja obrigada.
-o mesmo obrigado.
-Aeromoça-ok senhores!!
Eles comem vem um filme e finalmente chegam as Maldivas.ESTE CAPÍTULO NÃO É PARA FAZER BULLYING COM NINGUÉM, DESCULPEM SE ALGUÉM SE INDENTIFICOU E FICOU TRISTE.
FOI UM CAPÍTULO MAS PEQUENO DO QUE OS ÚLTIMOS 2 MAS É PORQUE NÃO TINHA MUITO PARA DISSER.
DESCULPEM QUALQUER ERRO.