Quando ela chegou na escola várias pessoas da escola tinham visto a live incluindo isso mesmo O RAFAEL ele foi para cima dela ate que o Rafael chega e vai bater na leonor mas em questão de segundos aparece o Gonçalo.
Ele parte para cima de Rafael por causa da Leonor, a diretora chega e eles os 3 foram suspensos.
No dia segunte:
A Leonor abriu uma live e perguntaram lhe sobre o Gonçalo, ela corou e disse:
-Odeio esse atrasado
E Gonçalo estava a ver a live então ele comenta.
-Mentirosa tu adoras me😌
E a partir dessa live os fãs de Leonor começaram a shippar.
Num dia ele recebe a seguinte mensagem:
-Oi
-Oi
-Oi
-OiOi, o que queres-
-Bora ao Centro Comercial
Não--vala bora ao Centro Comercial
Não--vou te buscar as 19:00
Aff ta--Vamos ao Cinema.
As 18 ela começa a se arrumar.
Aff não sei o que usar😭😭
Vou perguntar ao meus fãs qual eles preferem:
EsteOu este:
O mais votado foi o segundo.
- vou fazer a make quero que ele me ache linda.... pera o quê??? Eu nao gosto dele que pensamentos são esses, to louca.As 19 aparece Gonçalo a sua porta.
*tin ton*.
A mãe de Leonor abre a porta.
-Leonor ele já chegou
-PERA 5 SEGUNDOS TO A ACABAR A MAKE E A POSTAR NOS STORIES.
-aff, ela é complicada ksksksk.-diz Gonçalo.Make escolhida e postada:
Eles chegaram e foram ver o filme ate que Leonor de alguém da escola deles tira foto e posta.
Ela começa a receber um monte de notificações:
-possa alguém tirou nos foto.
-não te preocupes, ganha cada vez mais fama porque ele shippam nos bue-diz Gonçalo.
A Leonor decidiu postar uma foto nos stories com ele.-A partir de hoje és meu namorado fake.
-ok!!
Eles vão a um parque para tirarem fotos so que estava a chover e estava de noite, estas foram as fotos tirem as vossas conclusões.
Ele foi leva la a casa e....ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR.
DESCULPEM QUALQUER ERRO.