Entrei dentro da escola;olhei meu celular e vi que tinha só 5 minutos antes da aula começar.Corri rapidamente mas antes tinha que passar no vestiário da escola para devolver um uniforme de líder de torcida que usei para participar da dança de líderes de torcida do jogo de basquete dos garotos da minha sala.
Entrei lá;devolvi a roupa e saí;mas passei andando perto do laboratório de ciências pelo fato de ser no mesmo andar e fui prendida a atenção.
Ouvi barulhos repentinos;como se algo estivesse batendo no chão;me aproximei para entrar na sala e ver a fonte das batidas quando meu celular vibra dentro da bolsa.
{CELULAR DA SAN-LI}
(YOON SAN-LI[VOCÊ])
-BUCETA!TÔ ATRASADA PRA AULA! - assim que vi o alarme avisando a aula;coloquei meu celular na bolsa com uma certa violência e corri muito;desci as escadas e cheguei abrindo a porta com uma força enorme.Vi todos os alunos da sala olhando para mim;uns assustados,outros quietos normalmente e outros querendo rir da situação que eu estava;e a professora de inglês Park Sun-Hwa estava ali dando risadinhas e me encarando na frente da sala em sua bancada pequena.
(PROFESSORA PARK SUN-HWA)
-Bom dia pra você também San. - ela me cumprimentou dando pequenas risadas.(YOON SAN-LI[VOCÊ])
-Professora Park Sun-Hwa; desculpa a demora. - falei ofegante;fazendo toda a sala rir.(PROFESSORA PARK SUN-HWA)
-Muito bem;pode se sentar. - a mesma permitiu minha entrada para assistir a aula.Me dirigi a minha cadeira;sentamos todos em duplas e sempre me sento no canto direito da sala junto com Gyeong-su;na minha frente senta a Lee Nayeon,uma garota esnobe da minha sala e a amiga dela;e atrás de mim,o Su-Hyeok e o amigo dele;do meu lado esquerdo,a Kim Ji-Min com a Seo Hyo-Ryung,e atrás delas,a On-Jo e a I-Sak.
As mesmas estavam dando risadinhas e eu querendo cavar um buraco e me esconder;mas como isso não era possível,escondia meu cabelo da frente na cara e ia para minha cadeira.
(HAN GYEONG-SU)
-San sendo San. - ele brincou comigo ali garantindo altas risadas da turma.(YOON SAN-LI[VOCÊ])
-Fica quietinho aí. - repreendi ele dando um tapinha leve na sua cabeça e me sentando no lado dele.Assim que todos nós nos organizamos e a sala estava calma;a professora anunciou.
(PROFESSORA PARK SUN-HWA)
-Entreguem os celulares. - ela falava recolhendo os celulares das mãos dos alunos que iam a bancada dela entregar os eletrônicos.
-Alguém tem notícias da Hyeon-Ju? - a mesma perguntou direcionando a sala toda,mas não obteve respostas,só um silêncio.Lembrei que a professora havia mencionado da garota Kim Hyeon-Ju,que andava com meu irmão e os valentões;pois as vezes via ela junto com o grupo nos intervalos e na educação física outras vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Die to Live
Fiksi Penggemar🧟♀️ BASEADO EM ALL OF US ARE DEAD🧟 Yoon San-Li(você) era uma aluna do 2 ano do ensino médio e irmã de Yoon Gwi-Nam,mas sua personalidade era totalmente o contrário dele;tinha amigos e uma mãe que a amava muito e era cheia de vida.De repente,a esc...