6❤

600 37 11
                                    

Karen'pov

Estava quase na hora do "encontro" eu confesso estou muito nervosa,meu coração está muito acelerado,enfim conbinamos as 7:00 da noite e já são 6:40 então tenho que me arrumar muito rápido!

Karen termina de se arrumar e fica esperando dar o horario combinada,quando deu 7:00 horas ela desceu até a frente do residencial e lá estava rosalina,ela estava muito linda,a garota está com um lindo vestido cor de rosa,um belo penteado,parecia um anjo,um dos mais belos!

Karen:oii rosa
Rosa:oii karen!-rosa deu um pequeno sorriso ao ver karen a sua frente-
Karen:bom,vamos?
Rosa:sim,pra onde vamos?
Karen:já falei que é surpresa!
Rosa:tá bom!-rosa revira os olhos e dar uma risadinha -

No restaurante
Rosa:restaurante do armazen?
Karen:qual o problema?,Não podemos mentir a comida é boa!
Rosa:tá você tem razão!
Karen:vamos entrar?
Rosa:simm!

Elas entram se sentam na mesa 14 e ficam conversando até serem atendidas!

Julieta:boa noite,sejam bem vindas ao restaurante do armazen,oque desejam comer?
Rosa:eu ainda não sei,posso olhar o cardapio?-rosalina fala e logo olha para a atendente,logo vendo que era a julieta-
Rosa:julieta?
Julieta:Rosalina?
Karen:olha julieta,agente só veio jantar pfvr não conta pro resto do pessoal,Não queremos levar castigo!
Julieta:karen esse momento não é sobre rivalidade entre torres e vilas,aqui é um restaurante por tanto eu sou extremamente profissional e sei diferenciar as coisas,então quando souberem oque vão pedir me chame,ok?
Karen:ok,não precisa ser grossa!
Julieta:me desculpe se ficou grosso não foi minha intenção!
Rosa:tudo bem,não tem problema!
(Estou sem criatividade então vou pular para a sobremesa!)
Rosa:essa sobremesa está otima!
Karen:verdade,sabe essa noite foi muito legal!
Rosa:eu concordo!
Karen:bom vamos?,está ficando tarde e minha mãe me quer em casa cedo!
Rosa:vamos tbm tenho que ir!
Karen:podemos passar na sorveteria se quiser!
Rosa:eu já ia chamae-elas dão risada-
(Quebra de tempo)
Atendente:aqui o sorvete de vocês
Rosa e kah:obrigada!
Karen:rosa,você gostou da noite?
Rosa:tá de brincadeira?,eu amei foi uma das melhores noites da minha vida!
Karen:nossa,que bom que gostou!
Rosa:impossivel não gostar,ainda mais com uma menina extremamente linda e legal ao meu lado a noite toda!-karen solta uma risada envergonhada-
Karen:tbm penso isso de você!
Rosa:você fica fofa com vergonha!
Karen:que?,eu não estou com vergonha!
Rosa:olha as bochechinhas dela,toda rosinha!-elas caem na risada-
Karen:bom,vamos?
Rosa:sim!
-elas caminharam até o elevador,conversaram bastante,até o elevador parar!-
Rosa:serio?o elevador foi parar justo agora?
Karen:eu tenho odio desse elevador!

Já se passou uma hora,eu e a rosa continua presas aqui!,já conversamos sobre tudo!eu acho!

Rosa:kah
Karen:oii?
Rosa:obrigado pelo convite,eu adorei essa noite,pq eu passei ao seu lado,uma coisa que eu amo!pra mim estar ao seu lado é especial é uma sensação única,como se estivesse apenas eu e você no mundo.você concerteza é minha pessoa favorita,minha lua,minha mina ralé,eu acho que oq sinto,não é apenas uma paixão adolescente boba,oque eu sinto é amor!
Karen:eu tbm amei essa noite,pq pude passar ao seu lado,você é uma menina incrivel doce e meiga,delicada,concerteza o meu sol,minha mina ralé é e sempre foi você!,sempre que eu estava mal você ficou ao meu lado,sempre me apoiou,eu não acho que o sentimos seja apenas uma paixão boba,o que sentimos é amor,só que nunca percebemos isso!
Rosa:você é o meu primeiro e único amor!
Karen:eu te amo,mais que o universo!
Rosa:eu te amo,mais que as estrelas!-Karen se inclina um pouco pra frente logo pegando no pescoço de rosalina,pediu o consentimento e lhe deu um selinho logo pedindo passagem pra transformar em um beijo,era um beijo cheio de amor e carinho,rosalina deslizava seu dedo na bochecha de Karen fazendo carinho,logo elas se separaram pela falta de ar,karen finalizou com dois selinhos e falou "eu te amo minha loirinha!"



Finalmente veio o beijooo!😍

Votem e comente oque acharam!

Acho que posto o outro quando chegar da escola,eu chego as 5:20 da tarde!

Elas são tão fofas!😍💞

Bjsss,amo todos vocês!!😘

I changed for you!-kalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora