30

315 13 6
                                    

Karen pov's

Hoje temos uma competição no centro esportivo do bairo vizinho,o alex me disse que é o bairo que a rosalina está morando agora e que ele foi ver os nomes dos componentes dos times e a rosa estava no time,eu não queria ter que ver ela novamente mais fazer oque.
Treinamos muito e o hélio que escolheu o time composto por eu,alex,julieta,romeu e sofia,o resto foi pro banco.

Hélio:bom pessoal,esse é o time,ok?
Téo:porque a sofia?eu podia facilmente ser titular e capitão ao invés de ficar no banco,sem contar que tem muitas meninas no time.
Hélio:olha Téo,eu não queria falar nada mais você está pedindo,as meninas estão jogando melhor que todos os meninos juntos,a sofia tá ótima em drilhar,julieta também e boa em marcar,a karen está boa em drilhar,marcar e passe de bola,sem contar que também é uma ótima goleira.
Téo:não acho que elas estejam melhor que os meninos.
Hélio:simples,você não aceita que existe pessoas melhores que você e é um grande M-A-C-H-I-S-T-A.
Alex:verdade,as garotas estão bem,sim.
Livia:olha Téo,eu esperava tudo de você,agora machismo?
Millena:oiii kaká,tudo bem?-a garota fala logo levando a atenção de todos para ela .-
Karen:oi,oque você tá fazendo aqui?
Millena:vim te chamar para sair,topa?
Karen:agora não dá,preciso treinar vamos pegar times muito bons.
Millena:tudo bem,fica ai com seu futebol.
Karen:tchau,mais tarde vai lá em casa viu.-falo com um tom de malicia.-
Millena:não sei se vou,preciso pensar.- logo dou uma gargalhada e vejo o helio caminhando até a saida das áreas de treino.-
Karen:eu não estou perguntando se você vai,eu estou afirmando que você vai.
Millena:e se eu não quiser ir?-a garota fala com um tom de provocação,logo chego mais perto susurando em seu ouvido-
Karen:tudo bem,eu como minhas putas,não falta vadias querendo me dar.
Millena:você só fala besteira sua idiota.
Karen:me respeita garota,vaza preciso treinar.
Millena:eu te odeio.
Karen:calma vida,também te odeio, e pra você ter noção do quanto te odeio o meu ódio é maior que meu ego.
Millena:vadia.
Karen:nois duas,soque você é mais.-logo a garota sai batendo forte os pés no chão.-
Livia:porque você trata ela assim,você tem algum problema?
Karen:cada um sabe a puta que tem.
Livia:ela não é sua "puta" e sim sua namorada!!
Alex:porque todo esse ódio?
Karen:eu não amo ela,é apenas meu briquedinho.
Livia:isso é tão ridiculo!
Karen:cuida da sua vida.




amoo vocês❤

I changed for you!-kalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora