25

313 18 1
                                    

Rosalina pov's

Hoje faz 1 mês que vim embora de castanheiras hoje resolvi ir com o diego visitar meus amigos,eu e o diego estamos bem próximos sempre saimos juntos e fiz amizade com os amigos dele,são bem legais mais nada comparado ao lado  torre.

Bom resolvemos ir de skate,sim,eu aprendi a andar de skate sei até fazer manobras e algumas coisas radicais,desde que vim embora não mudei muita coisa ,apenas o estilo.
Mais não deixei de ser patricinha.
Resumindo tenho estilo duplo depende do meu humor no dia,hoje estou de calça rasgada,com um cropped preto,uma jaqueta e tênis.

Fomos conversando o caminho todo e logo chegamos,até pq não era longe.

Diego:então,pra onde quer ir primeiro?
Rosa:bom,no momento acho que estão todos no cec.
Diego:então vamos.-subimos nos skates e fomos até o cec.-

Karen pov's

Estamos todos no cec ,treinando pro campeonato que vai ter,soque vai os melhores,lado vila e torre juntos,até que estamos mais unidos.

Sofia:você é cega??-fala a sofia em um tom de indignação-
Catarina:cega é você garota,se liga!

Bom....as vezes acontecem umas briguinhas.

Logo escuto uma voz que eu achei que não escutaria por muito tempo

Rosa:Já estão brigando??vocês não tem jeito.-me viro e vejo ela ,tão bonita.ela está linda com esse novo estilo ,cabelos bagunçados e skate na mão ,logo vejo todos correr em direção a rosalina e abraça-la.

Mais eu não fui....

O pessoal solta ela e logo seus lindos olhos pousam em mim,
fazendo um frio se instalar na minha barriga.
ver ela ali praticamente na minha frente ,mais não ter uma minima expressão e reação.

"você olha pra mim,eu olho pra
você.

Mais nada a dizer..

Não é estranho?Como as pessoas podem mudar

de estranhas para amigas
de amigas para apaixonadas
E estranhas novamente."

(Nome da música:strange)

Chorei com esse cap

Amoo vocês!!!💕

I changed for you!-kalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora