24

281 15 2
                                    

Karen pov's

A rosalina faz falta,o pior é saber que ela foi embora e estavamos brigadas eu não queria que acabasse assim.
Eu amo tanto ela,mais a única coisa que eu faço é fazer ela chorar,eu errei muito com a lina...
Infelizmente eu perdi o amor da minha vida,por ser criança demais,eu devia ter escutado o alex.

Karen:eae pessoal,tudo bem?
Romeu:oii kah,eu estou bem e você?
Karen:estou bem,oque houve com o lex?-falo olhando pro garoto que estava sentado triste.-
Alex:você ainda pergunta?a rosalina faz falta!
Karen:rosalina...mais ela deve estar bem e com novos amigos,então vamos treinar?
Nando:vamos!

Vocês devem estar se perguntando e o acampamento?não vai ter mais,todos chegamos ao acordo de não ir pela rosalina ,a saida da rosalina foi tão chocante que até o lado vila concordou.

Rosalina pov's

Eu passei a tarde toda andando com o diego,ele é muito legal,bom de papo e bonitinho,ele até tentou me ensinar a andar de skate mais a única coisa que eu aprendí foi cair ,ele me deu um skate e disse que tinha outros na casa dele ,ele tem certeza que vai conseguir me ensinar,pelo menos por um dia eu esqueci de castanheiras e da minha menina....


Gente acho que sai mais cap de madrugada,desculpa qualquer erro de português.

Mais uma coisa,eu estou pensando em ir até o capitulo 50 e acabar a fic ,mais vou fazer segunda temp que vai vir com tudo aposto que vocês vão gostar e na segunta temp vai ter a volta da rosalina para castanheiras!!!

Preciso da opn de vocês,falem ai nos comentarios!!

I changed for you!-kalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora