23

294 19 3
                                    

Rosalina pov's

Barbara:FALA DIREITO COMIGO,NÃO TEM MOTIVOS PRA VOCÊ NÃO GOSTAR DA NOSSA VIDA,VOCÊ TEM TUDO DO BOM E DO MELHOR,PAIS RICOS,ESCOLAS PARTICULARES,PROFESSOR DE TENIS,DE LINGUAS E AINDA RECLAMA?
Rosa:doque adianta ter tudo isso,mais não ter o amor dos pais,presentes e todas essas coisas não compeça a falta que eu sinto da presença de um pai e uma mãe,ser criada por babás é a coisa mais frustante pra uma criança!
Barbara:as babás eram sempre as melhores!
Rosa:as melhores?-dei uma risadinha e logo continuei-eu era ESPANCADA TODOS OS DIAS,MAIS VOCÊ NUNCA NOTOU POR QUE SÓ LIGAVA PRO PAPAI EM FAZER TODOS PENSAREM QUE ERAMOS UMA FAMILIA PERFEITA,MAIS PODE TER CERTEZA QUE NUNCA FOMOS!
Barbara:rosalina,não fala doque você não sabe ,somos sim,uma familia feliz!
Rosa:jura?pelo que eu me lembre você dava essa atenção a mais pro papai por que ele queria ou melhor quer ir embora,pq não te aguenta mais!-logo quando terminei de falar sinto minha bochecha arder ,não acredito que ela teve coragem de me bater.-
Rosa:Eu te odeio!!-falo e logo pego minha bolsa e saio correndo de dentro daquela casa,fico caminhando enquanto chorava.
Na caminhada acabo encontrando uma praça logo me sento lá e começo a lembrar todos meus momentos em castanheiras,é inexplicavel a falta que todos eles me fazem,até o lado vila.

?:tudo bem?
Rosa:ah,sim!
?:não parece,olha sei que acabamos de nos conhecer mais se quiser conversar eu te escuto!
Rosa:você é legal,prazer,rosalina!
Diego:prazer,diego!
Rosa:eu tenho a impressão que já te conheço.
Diego:jura?eu também,você é de castanheiras né?
Rosa:era...infelizmente eu me mudei e agora estou nesse bairro longe dos meus amigos.
Diego:eu sinto muito,eu sou primo do Patrick fui lá na festa de castanheiras acho que foi lá que te vi.
Rosa:agora eu lembro de você,o skatista né?
Diego:isso mesmo!



Oiii desculpa a demora

Votem pfvr!

Amo vocês❤

I changed for you!-kalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora