Karen pov's
Já estamos indo para o cec,lá iremos pegar o ônibus e ir para o bairro vizinho,estou ânsiosa pelo jogo e também porque vou tomar coragem e falar com a lina,espero que der tudo certo.
(Quebra de tempo)
Rosalina pov's
Estou muito,muito ânsiosa e se acabamos perdendo??
Mais vou dar meu melhor!Mia:eae rosa,treinou muito?
Rosa:bastante,onde está o resto do time?
Mia:a lara está no vestiario,beatriz mandou mensagem que está chegando,gabriel está se pegando com a ana.
Rosa:vamos logo se trocar,jajá os outros times chegam.
Mia:tá vamos!Karen pov's
Acabamos de chegar e já nós trocamos e estamos se aquecendo,eu estou nervosa e até agora nenhum sinal da rosalina.
Já estamos a um tempo aqui,alguns times já chegaram mais não vi o time da rosalina até agora.
Hélio:estão preparados?
Todos:SIMM!
Karen:hélio quem será o capitão?
Hélio:sofia,ela é uma otima capitã,alguém tem algo contra?
Alex:não,vamos ser sinceros ela realmente é uma otima capitã!
Hélio:que bom,todos estão de acordo,o time que a rosalina está é bastante forte,então cuidado,confio em vocês são otimos jogadores!
Todos:obrigado!Logo vejo o time da rosalina entrar em quadra,fico mais nervosa ainda,o time é composto por 4 mulheres e 1 homem,ela está tão linda,logo esses pensamentos vão embora quando vejo ela caminhando até agente,ok,não precisa de pânico!
Rosalina:estava com tanta saudades de vocês!
Alex:oii,também estava com saudades rosinha!
Romeu:tudo bem?
Rosalina:estou bem,e você?
Romeu:estou muito bem!
Rosalina:que bom.
Julieta:você faz falta...
Rosalina:obrigado,julieta.
Livia:realmente!-livia fala e rosalina dá uma risada-Eu não tenho coragem de falar com ela,eu fiz tão mal a ela!
Rosalina:tudo bem,karen?
Karen:ah,eu?
Rosalina:huhum,está bem?
Karen:sim,e você?
Rosalina:muito bem,bom tenho que ir pessoal,boa sorte!
Todos:obrigado.
Alex:tá vendo não é tão dificil falar com a rosa!
Karen:cala boca,idiota.
Alex:grossa!Logo começou o jogo,primeiro time ponte contra time do cec,ganhamos de 4×1,depois teve outros jogos e os times vencedores iriam se enfrentar no caso o time da rosalina contra nosso time.
Começamos o jogo e a bola começou com o time deles,logo romeu pegou a bola driblou o garoto e logo foi em direção ao gol,inclusive a goleira é muito gostosa,voltando...logo o time fez um gol e assim foi em diante,nois faziamos um gol e eles logo faziam também,fazendo ficar empatado 5×5,fomos para os pênaltis e GANHAMOS!!!
Rosalina:parabéns pela vitória,jogaram muito bem!
Alex:obrigado!-alex fala e eles apertam as mãos ,logo todo o time da rosalina vem nós parabenizar,até chegar a vez dela me parabenizar..Rosalina:parabéns,jogou muito,tanto de goleira como de linha.
Karen:obrigado,harttman.
Rosalina:antigamente era lina.-a garota fala e logo dá um sorriso debochado e vira as costas para ir embora,mais eu a puxo pelo pulso,porque eu não fiquei quieta??Karen:me encontra na areá de treino,lina.-falo debochada e dou uma risadinha logo acompanhada pela mesma,aquele sorriso,aquele maldito sorriso,que me apaixona cada vez mais....-
Vem bombaaaaaa!!!!!!
Tá chegando ao fim....😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
I changed for you!-kalina
FanfictionOiii,essa fanfic é sobre kalina,espero que gostem é a minha primeira fic!❤