🥀Ato 1 - Prometa que a Polícia vem aí

154 23 12
                                    

══🥀═══════🥀══

Gatilhos: Violência,

══🥀═══════🥀══

- Meninas, meninas. O que eu já disse sobre me apertarem no meio da apresentação. - Eclipse dava um leve sermão, com o mais belo sorriso que as jovens bailarinas já viram. - Assim eu fico com vergonha.

Elas deram risadinhas, voltando aos seus lugares ao lado do mágico. 

Enquanto muitos estavam andando de um lado para o outro tentando organizar o palco, decoração, iluminação, caixas de som, neblina e até um canhão gigante. Moon ensaiava a cena da dança com suas bailarinas, que não paravam de lhe apalpar. Elas brincavam com o mágico, que apenas botava pilha. 

- Estão lindas minhas princesas, maravilhosas como sempre. - Eclipse não poupava elogios, as fazendo dar tudo de si orgulhando o mágico. 

- Assim eu fico com ciúmes. - Se aproximou outra garota, mais gordinha, com uma roupa bem diferente das bailarinas. 

- Pipoka. - Moon deixou as moças para trás, segurando a mão da jovem trazendo próximo aos lábios. - Sabe que é a minha favorita. - Beijou o local. - Mas não conte para elas. - Sussurrou dando uma piscadela a garota que sorriu negando com a cabeça.

- Seu idiota. - Ela apertou o nariz de Eclipse o fazendo reclamar. - Esses truques não funcionam comigo.

- Tem certeza? - Eclipse levou a mão para a orelha de Pipoka, dali, em um movimento sublime, tirou uma rosa. - Eu sou tão irresistível. - Eclipse mordeu o caule da rosa, fazendo suas sobrancelhas mexerem.

A jovem riu empurrando o amigo pela testa. - Cê se acha muito mano, mor comédia.

- Não é se achar se for verdade. - Corrigiu Eclipse voltando para perto das bailarinas. - Agora que Pipoka nos abençoou com a graça de sua majestosa presença. - Moon fez uma reverência exagerada, tirando a cartola e se curvando. - Vamos começar o show minha musa.

As bailarinas fofocavam sobre como Mel tinha uma puta sorte. Todos sabiam que aqueles dois eram um casal as escondidas. Afinal, quem não iria querer Eclipse? Um mágico Estrangeiro que veio da Rússia, aceitando participar de um Projeto que levava felicidade a crianças necessitadas, muito educado e charmoso, com um passado misterioso e calças mais apertadas que um jeans justo! Sem falar que o casal, Filha dos Donos do Circo e o Estrangeiro dava uma fanfic incrível.

Claro, eram apenas fofocas.

Mel havia se tornado a Assistente de Palco que Eclipse sempre desejou. Ela fazia parte de todos os números, sempre glamorosa em suas botas de salto. Com as bailarinas em volta do casal, fazendo seus paços ensaiados em meio a música chiclete do Circo, em meio ao palco, Moon dançava com Pipoka tornando seu número de mágica mais interessante, ensaiando um teatro divertido de um homem Cafajeste apaixonado por uma linda Princesa ninja imortal e mágica.

As crianças amavam aquela peça!

Quando terminaram, em um último passo de dança quando a Princesa rejeitava o Cafajeste, palmas apreçadas foram escutadas na área da plateia, fazendo a apresentação parar. 

- Caralho, que bagulho pika. - Víbora assobiava e batia palmas, enquanto Metralha se fingia de palmeira, se perguntassem, nem conhecia aquele doido.

- Não estamos abertos para o público. - Uma das bailarinas abraçou o braço de Eclipse. As outras meninas concordaram, bravas por terem o figurino preparado por Moon revelado antes da hora.

O Dono do Morro - Abracadabra Porra [Romance Gay]Onde histórias criam vida. Descubra agora