one

1.8K 50 3
                                    

                                       boa leitura

            Olhando pela janela do carro observo as ruas de L

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Olhando pela janela do carro observo as ruas de L.A, essa cidade é perfeita. Não muito depois cheguei na minha nova universidade.
Era meu primeiro dia de aula na nova universidade estava tão ansiosa com tudo que estava a acontecer, mas mesmo assim era uma sensação tão boa, estava sentindo que iria dar tudo certo. A única parte que teve que ser tão ruim para mim foi que não iria fazer algo que realmente queria (fazer direito) mas tudo bem, até porque era sonho do meu pai que eu fizesse isto então não estava fazendo atoa, apesar de eu estar negando o meu sonho, estava feliz, pois era a vontade do meu pai.

Depois de um longo tempo andando pelo os corredores,observo um homem muito lindo, me arrisco a dizer que foi um dos caras mais lindos que eu já vi em toda minha vida. Seu olhos eram azuis, os cabelos em um tom de loiro escuro, seu corpo era musculoso, foi então que reparei no seu lindo braço, as veias pareciam que iam saltar para fora e graça a sua blusa pude reparar as inúmeras tatuagens que aquele garoto tinha.
Depois de tanto tempo o observando decidi que iria falar com ele, não sei como, mas iria. Enquanto eu corria  atrás dele para falar com ele, mas infelizmente meu corpo se choca com o de um garoto fazendo com q eu o perdesse aquele belo garoto de minha vista, fiquei com raiva e logo disse:
- olha por onde anda garoto!
O garoto com que eu esbarrei tinha cabelos lisos, até o pescoço mais ou menos, também reparei em sua leve maquiagem e os inúmeros acessórios que ele usava.
- me desculpa, você sabe onde fica a sala  3a?- disse o garoto
Eu disse que sim, essa sala era a mesma que a minha então já sabia onde ficava, pois já tinha sido auxiliada um tempo antes. Como era o primeiro dia de aula, a professora só se apresentou e deu uma breve apresentação do que iríamos estudar nesse trimestre. A aula foi muito entediante, então fiquei conversando com o menino, ele se chamava James o que esbarrei mais cedo no corredor e percebi que ele não era tão chato, acho que vamos nos dar muito bem.

Depois de 4 horas na universidade, cheguei em minha casa. E logo fui tomar um banho e dormi, pois estava muito cansada. Quando deitei na minha cama só uma coisa me vinha em mente: o homem loiro de hoje mais cedo.
Foi então que tomei uma decisão, de que iria encontrá-lo no dia seguinte. Depois de tantos pensamentos, peguei no sono.

minha prioridade Onde histórias criam vida. Descubra agora