eight

984 28 12
                                    

Acordo meio feliz com a noite de ontem, eu posso falar que essa foi a melhor noite da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo meio feliz com a noite de ontem, eu posso falar que essa foi a melhor noite da minha vida. Quando lentamente abro meus olhos me deparo com um quarto, mas que não é o meu, e sim o de Nick. As paredes tem um tom meio escuro, não há nada de cor, o máximo de cor é a cor do edredom, que é cinza. Rapidamente volto minha atenção para o garoto deitado ao meu lado, que dorme tão plenamente. Seus cabelos castanhos estão meio molhados por conta do suor, ele está sem camisa o que me faz ter uma visão privilegiada de seu abdômen, coberto por tatuagens. Logo me lembro da noite de ontem, de Nick entrando e saindo de mim , eu deveria ter ficado preocupada porque ontem Nick estava bem raivoso e possessivo. Mas por algum motivo não fiquei com medo ou algo do tipo, achei engraçado, gostei do jeito que ele disse que eu "sou" dele. E apesar de tão pouco tempo juntos, quando estive com ele não tive vontade de me envolver com mais ninguém, só ele basta para mim. Mas não quero admitir que talvez eu esteja criando algum sentimento por ele, tenho medo de me envolver e acabar perdendo ele e nem sei se ele tem algum sentimento por mim.

Levanto lentamente da cama, indo em direção ás minhas roupas, que estão em cima da mesa, como que elas foram parar ali? Rapidamente coloco meu shorts preto e um blusão verde escuro.
- Bom dia, linda.- uma voz grossa escoa pelo quarto, fazendo eu ter um leve susto, mas logo percebo que é q voz de Nick.
- Bom dia amor.- falo dando um leve sorriso e indo em direção a cama e sento na beirada.
- Para onde vai?- pergunto o garoto com uma leve dificuldade para falar, acho que ainda ele está acordando.
- Vou para casa, meu pai deve estar me procurando.- respondo e logo sou surpreendida por os braços de Nick, me puxando para cima dele, fazendo com que eu fique sentada em seu abdômen enquanto ele está deitado.
- Gosto dessa vista, de você em cima de mim.- diz Nick enquanto observa cada pedacinho do meu corpo.
- Ah verdade? - digo enquanto me abaixo e lhe dou um selinho demorado.
- Fica aqui, amanhã eu te levo para sua casa.- fala enquanto me dá um abraço demorado.
- Não precisa, meu amiguinho motorista já está vindo. - digo provocando-o. Nick trava o maxilar e rapidamente muda de posição, fazendo com que eu deite e ele fique em cima de mim, apoiando seus cotovelos do lado da minha cabeça.
- Eu não diria isso, você sabe muito bem o que aconteceu ontem, não sabe? Eu já disse e não vou repetir de novo, você é minha. E não divido o que é meu com ninguém. - diz o garoto com uma voz grossa
- Se eu sou sua, você também é meu né?- digo olhando bem no fundo dos seus olhos, e quase que me perco naquele olhar, aquele olhar é um caminho sem volta, é como se eu estivesse no paraíso e não quero sair de lá.
- Claro que sou seu, agora que eu te conheci não quero conhecer mais ninguém, só você já é mais que o suficiente para mim. - ele diz, e eu acabo sentindo um pouco de confiança nas suas palavras, e acabo dando um leve sorriso.
- Você também é mais que o suficiente para mim- dou um beijo demorado em sua boca. - Mas agora eu tenho que ir ok? Qualquer coisa você vai lá na minha casa hoje, ou eu venho aqui. - digo saindo de debaixo de Nick, e levantando da cama.
- Tudo bem, posso ir na sua casa? Não quero ficar na minha.- diz e logo olha para a parede com um olhar meio distante.
- Tudo bem amor, pode ir. Quando for me manda mensagem- digo virando na direção de Nick
- Você não quer que eu te leve, eu me visto rapidinho.- diz Nick
- Não precisa, se você for meu pai vai acabar vendo seu carro.- digo e me abaixo para arrumar meu tênis.
- Ah verdade, mas se precisar de alguma coisa me liga.
- Pode deixar,tchau, até daqui a pouco..- Digo e lhe dou um selinho e saio da casa de Nick. Demorei um pouquinho para achar a saída, mas quando ia sair achei uma foto de uma mulher, muito parecida com Nick, acredito que seja a mãe dele. A mulher da foto tinha os cabelos lisos em um tom de castanho bem claro, e um olhar igual o de Nick, ela estava na praia, sentada em uma pedra de frente para o mar.

minha prioridade Onde histórias criam vida. Descubra agora