Era 7 horas da noite, e eu ainda estava na casa de Clara. Eu só vim aqui para entregar o brinco dela e acabou virando a tarde de sexo mais incrível de toda minha vida. Se antes eu já era louco por essa garota agora eu sou completamente um psicopata.
Estamos deitado na cama dela, quando viro para o lado observo minha garota dormindo, os longos cabelos castanho escuros espalhadas pelo o travesseiro. E acho que ela se sente confortável ao meu lado, pois ainda está completamente nua, obviamente gosto disso e tenho certeza que a nossa conexão é surreal. A forma que ela se entregou para mim hoje foi surreal, não só pelo o sexo mas sua confiança em mim.
Então acho que Clara percebeu que eu estava observando-a e acordou de sua bela soneca.
- Oii, dormi muito? - pergunta Clara dando um leve sorrisinho, porra, não sorri assim para mim.
- Só um pouquinho, você gozou tanto que dormiu. - Falo provocando-a
- Haha engraçadinho. Vai dormir aqui hoje
- Você quer que eu durma?- pergunto meio sonso, mas nos meus pensamentos implorando para que ela diga sim.
- Por mim tudo bem- diz Clara e logo em seguida me dá um selinho.Aproveito a bela oportunidade e transformo o selinho em um beijo mais longo, pois nunca vou cansar de beija-lá. A sensação dos seus lábios macios e cheios de gloss em minha boca era completamente viciante. Viro a garota e a coloco em cima de mim e sinto ela dando leves cavalgadas em cima de meu pau, que está coberto por uma leve cueca.
Quando estávamos quase fazendo um segundo round escutamos uma voz masculina.
- Filha, cheguei! - só pode ser o pai de clara.
Velho filha da puta, tava tudo dando certo eu vou mata-ló.
- Puta que pariu é meu pai. - diz clara quase sussurrando e se retirando de cima de mim.
Eu nem me mexo, pois como clara se levantou e ainda está se vestindo tenho a oportunidade de ver aquele belo corpo e aproveitar a vista maravilhosa.
- Já que você vai dormir aqui se esconda no closet. - Clara manda, e obviamente eu obedeço.
- Ok amor.- digo
- Amor?- ela diz ficando levemente corada
- Gostou?-Pergunto
Então supreendentemente Clara vem correndo até mim e me dá um selinho. Depois de um tempo o pai de Clara entra no quarto, mas para minha sorte eu já estava escondido. Quando estou dentro do closet enorme de Clara vejo uma folha em cima de uma gaveta e quando viro é um desenho meu, mas não é qualquer desenho, sou eu pelado. Ela fez questão de desenhar todas minhas tatuagens, fazer todos os meus músculos, tudo perfeitamente detalhado.
"que menina safada" foi o que eu pensei.
Mas não vou negar, ver esse desenho me deixou muito excitado. Vejo que Clara não tinha nenhum colar bonito, quando digo bonito quero dizer com meu nome. Então faço uma ligação e mando fazerem um colar com minhas iniciais cravadas, e peço para fazerem um para mim também. Para todos saberem que sou dela assim como ela é única e completamente minha.Ouço a porta bater, e rapidamente Clara vem correndo até o closet.
- Não sabia que você desenhava tão bem- Digo dando uma risada e mostrando o desenho.
- É de um amigo me...- Não deixo clara terminar a frase e rapidamente a jogo contra a parede.
- Acho que você não entendeu bonequinha, o único homem que você pode ter amizade sou eu. Qualquer outro eu mato e mando os picadinhos para você. Só eu posso olhar para esse corpo lindo, só eu posso te foder, só eu. Está me entendendo?- Digo
- Sim s-enhor.- Diz entre risadas, acho que ela queria me provocar e conseguiu.Rapidamente a beijo, com muita vontade. E vou guiando os nossos corpo até a cama, rapidamente Clara tira sua blusa e seu sutiã, fazendo com que eu veja seus peitos completamente duros e os mamilos apontando em minha direção, implorando para eu dar um beijo em cada pedacinho. Logo retiro minhas roupas também, e deito Clara na cama e abro suas pernas, retiro sua calcinha e vejo sua buceta completamente molhada. Vou passando minha língua em cada parte do seu clítoris.
- Porra, você é minha refeição favorita. - Digo
- Não para....- Diz Clara.Passei um bom tempo entre as pernas de Clara, poderia ficar ali por horas. Então vou depositando beijos da cintura até o seu seio, quando chego em seus seios enquanto beijo um vou apertando o outro, fazendo Clara dar leves gemidos. Depois de maltratar seus seios beijo sua boca com uma fome insaciável dentro de mim, até que Clara para o beijo e fala:
- Agora é minha vez de brincar, amor. - Diz enquanto me deita na cama e desce até o meu membro.Eu não falo nada, apenas observo Clara descendo minha cueca e revelando meu membro completamente duro. Ela começa enfiando todo meu pau em sua garganta, como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo, e começa a fazer movimentos circulares em volta dele,mas o que me chama atenção é que ela faz isso e não tira o olho de mim. Ela fica o chupando um bom tempo, mas depois retira-o da boca e começa a apertar minhas bolas, logo jogo minha cabeça para trás, dando um leve gemido rouco. Ela então vai beijando meu abdômen , depois meu peito, meu pescoço, até chegar em minha boca, quando ela finalmente chega eu devoro sua boca, todos os nossos beijos são intensos.
Depois de muitas horas, finalmente cansamos. E Clara apoia sua cabeça no meu peito, e começa a massagear meu abdômen, até que ela vê minha cicatriz.- Quem fez isso em você? - Diz colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
- É uma longa história...- Eu quero muito contar mas não consigo.
- Ei, não precisa contar se não quiser mas saiba que eu estou aqui contigo. - Diz dando um leve sorriso. Mesmo assim, não consigo me abrir.Depois de muitas horas conversando e trocando selinhos finalmente Clara dormiu, e ver ela dormindo era um dos meus passa tempos favoritos. Como estava um dia chuvoso acabou caindo um raio, e isso fez com que Clara subisse em cima de mim, me abraçando muito forte como se eu fosse fugir.
- Ei, calma estou aqui. - Digo com uma leveza que não tenho em mim.
- Por favor, não me abandone- Diz Clara ainda com os olhos fechados, mas vejo uma lágrima escorrer de seu rosto.
- Eu nunca vou te abandonar, bonequinha.- Digo e dou um beijo em sua testa, fazendo com que ela volte a dormir.Por que será que Clara disse aquilo? Será que alguém á magoou? Se eu achar o filho da puta juro que vou mata-ló. Meu braço até ficou dormente pois estava em volta da cintura de Clara, e toda vez que eu tentava tirar para me ajeitar na cama,ela rapidamente colocava eles em volta de sua cintura novamente. Então abraçado com Clara, posso admitir que esse foi o melhor dia da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha prioridade
FanfictionClara, uma jovem de 17 anos, ela tem aquela vibe de garota rica de L.A🥂🌃 . Quando decide que vai fazer faculdade de direito, e lá conhece o homem mais lindo que já viu na vida, mas ela mal sabe com o que ela está prestes a se envolver . ‼️dark ro...