two

1.3K 36 2
                                    

Acordo e logo me deparo com uma garota completamente nua deitada em minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo e logo me deparo com uma garota completamente nua deitada em minha cama. Ultimamente estou transando com qualquer uma só para esquecer meus problemas.
- Acorde, se vista e vá embora. - Digo balançando a garota do meu lado.
- Ué-é amor, você não gostou da noite de ontem?- Diz a garota fazendo biquinho
-Não. - Falo com tanta tranquilidade que a garota parece até que vai começar a chorar.
Logo depois a garota se veste rapidamente e sai pela a porta. Ultimamente estou tendo dias terríveis,ando brigando muito com o meu pai. Ele acha que eu não faço nada e só saio para fazer besteiras, o que não é mentira, mas para que esfregar isso na minha cara? E ele também fala que eu não tenho responsabilidade, mas coitado, mal sabe ele que eu sou o chefe de uma gangue.
Um dos motivos de nossas brigas é sobre eu não fazer faculdade,e por causa disso vou ter que começar a minha faculdade hoje, porque meu pai faz ameaças falando que vai acabar com minha vida se eu não fizer direito na faculdade onde ele é dono, odeio o fato dele ser o dono pois vai ver tudo o que eu ando fazendo nesta universidade, sem contar as notas que eu aposto que não vão ser das melhores.

Depois de uma manhã bem conturbada me arruma e pego meu carro, vou direto para a casa do erick, ele e o meu braço direito lá da máfia, sempre me ajuda em tudo.

- Erick, avisa os caras que das 6:00 até as 11:00 não vou poder ficar lá, pois agora terei compromisso esses horários todos os dias da semana. - falo sem dizer qual é o compromisso, porque iriam achar engraçado o fato do chefe da máfia fazer faculdade, já que ninguém que trabalha lá na máfia faz faculdade.

- Ok chefe, pode deixar. - Ele fala e logo em seguida dou uma batida em seu ombro e saio da casa dele.

Logo depois entro em meu carro e vou em direção aquela prisão, ou melhor, a universidade. O caminho por incrível que pareça passou rápido, e eu estava torcendo tanto para demorar, eu só estou indo para essa universidade por causa do meu pai, só quero acabar logo com essa merda. Quando desço do meu carro vou em direção a entrada, mesmo meu pai sendo dono daqui eu não conhecia nada, não sabia nem onde era a entrada direito. Mas enquanto estava dirigindo, cheguei a uma conclusão, não vou contar para ninguém que sou filho do dono, pois porra vão me zoar muito.
Enquanto ando pelo os corredores escuto um grupo de meninas me encarando e falando "nossa, que gatinho" quando eu olhei para o lado não foram essas meninas que me chamaram atenção e sim uma garota lá no fundo que estava me encarando. Ela era linda, porra muito linda. Seus cabelos eram um castanho escuro, seu rosto era bem delicado parecendo que quem fez planejou cada detalhe, seu corpo parecia ser esculpido de tantas curvas. Nunca fui de observar tanto assim uma garota, mas não sei o que aconteceu comigo, eu fiquei completamente hipnotizado nem se quer por um segundo desviei o olhar daqueles olhos. Meu coração a balançar quando ela começou a vir em minha direção, mas rapidamente um homem esbarrou nela e quando eu estava me preparando para socar a cara dele por ter atrapalhado nossa conexão, o sinal toca e eu acabo me distraindo e perdendo aquela bela garota da minha vista.
Então completamente perdido peço orientação para um garoto, e ele me auxiliou a achar minha sala. Eu nunca fui de dormi muito, mas caramba, nessa merda de aula eu dormi para caramba. Era a aula mais entediante de toda minha vida, eles usavam palavras difíceis para se comunicar, meu cérebro parecia que ia explodir. Mas rapidamente me pego pensando na garota de hoje mais cedo, eu precisava conhecer ela, precisava tocar cada pedacinho daquele corpo maravilhoso. Então decidi que eu ia procurar ela no dia seguinte, mas não para conversar, só para a observar de longe.
Meus pensamentos são interrompidos pelo o sinal que significa que a aula acabou, finalmente.
Enquanto ando em direção até o estacionamento, onde está o meu carro até tento procurar pela a garota, mas não a encontro. Então entro no meu carro, e dirigo em direção a minha casa, dirigir sempre foi minha paixão, me sinto tão bem e seguro de mim mesmo enquanto dirijo. Quando chego em casa por sorte meu pai ainda não tinha chegado, então vou correndo para o meu quarto, pois não quero ter o azar de esbarrar com esse merda. Jogo minha mochila no chão e vou em direção ao banheiro, tiro minhas roupas e deixo a água cair sobre meu corpo, e de novo meus pensamentos me levam para aquela garota. Só de pensar nela meu pau começou a ficar duro, como isso é possível? Depois de tomar um banho deito em minha cama, torcendo para que eu consigo dormir hoje, já que ultimamente minha insônia não tenha deixado eu fazer isso. Felizmente consigo dormir tranquilamente e até que rápido.

minha prioridade Onde histórias criam vida. Descubra agora