three

1.1K 35 7
                                    

No dia seguinte -Clara acorda, está atrasada!!! - disse meu pai gritando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



No dia seguinte
-Clara acorda, está atrasada!!! - disse meu pai gritando. Então sai da cama correndo, tomei um banho e me arrumei fazendo uma maquiagem básica. Já na universidade fui rápido pegar os meus livros que tinha guardado no armário e iria começar a aula rapidamente, quando fechei o armário logo olhei para o lado e era ele, o garoto que não saia da minha cabeça.
- nossa você de perto consegue ser mais lindo ainda. - falo em voz alta sem perceber, e ele começa a rir.
- mas acho que não é só eu... mesmo sem me tocar você desperta as melhores sensações no meu corpo. - ele disse me fazendo ficar quente e sem reação.
- A- ah sério?- disse nervosa
*começa a tocar o sinal
- vamos nos encontrar aqui no final da aula? -ele disse
- ah pode ser.- falo como se não tivesse tão interessada nele, mas estava completamente louca por ele.

Fiquei as aulas todas contando as horas para vê-lo logo no final da aula.
Quando deu a hora minhas pernas tremiam pois sabia que iria ver ele, mas eu ainda nem sabia o nome dele e já estava assim.
Sai da sala com James e fui até o lugar com ele, quando cheguei lá ele já estava me esperando, e então me despedi do James e fui na direção dele
-Eai?- ele disse com a voz rouca dele que me deixava arrepiada só de pensar
-Oii!!- disse indo abraçar ele, nos conhecemos no mesmo dia mas tínhamos uma conexão muito forte.
- quem era aquele com você?- disse parecendo estar nervoso
- era só um amigo.

Depois de conversar horas com o nick na rua da escola, ele me ofereceu uma carona até em casa. Durante o caminho meu corpo estava dizendo para eu ficar com ele logo ali mesmo, mas eu não podia tive que me conter.
- aqui mesmo?
-simm, obrigada nick. - disse dando um beijo na bochecha.
Logo então, ele se aproximou bem pertinho de mim e pegou delicadamente em meu rosto olhando em meus lábios, foi aí que nos aproximamos mais ainda e iniciamos um beijo, o beijo dele era intenso e muito bom, então fiquei por cima dele logo sentindo a ereção dele, pegou na minha cintura e a apertou, confesso que estava adorando, mas pedi para ele parar ali mesmo
-está ficando tarde tenho que ir rápido se não meu pai vai desconfiar . -digo com um sorriso leve
- ahh, está bem
Quando abri a porta senti ele puxando meu pulso
- continuamos depois certo? - ele diz, e então só dou um sorriso e saio.
Meu pai me encheu de perguntas chatas pois viu o carro que era uma Porsche parado na frente da nossa casa.
-De quem era aquele carro??- meu pai disse muito desconfiado
- e- é só de um amigo pai não se preocupe.- disse super nervosa... além de ter que ficar enrolando ele.

Quando me deitei na cama só pensava nele e no quanto ele era lindo, porque ele tinha que ser tão lindo??? Aí meu Deusss.

*Oi pessoal autora aqui, espero que estejam gostando da fic. Criei um insta só para a fanfic @minhaprioridadeee sigam lá, irei falar mais sobre a fanfic 🫣.

minha prioridade Onde histórias criam vida. Descubra agora