Por algum motivo hoje acordei até que feliz. Acho que já sei o motivo. Sonhei com a garota da universidade e depois desse sonho estou determinado a tomar uma iniciativa. Mas que já fique claro, ela já é minha mesmo ela não me querendo ela já me pertence.
No caminho para a universidade estava um trânsito insuportável, porra, eu estava de bom humor mas não me teste universo.
Então quando chego na universidade, e a primeira coisa que vejo é a minha garota arrumando seu armário. Hoje ela está com uma calça jeans que realça toda sua bunda,e porra, isso está me deixando louco. Logo fui na direção dela e quando ela fecha o armário acaba se assustando com a minha presença.
- Nossa você de perto consegue ser mais lindo ainda. - Disse a bela garota. E nem sei se ela quis dizer isso, mas suas palavras foram fogo para mim, meu corpo começou a ficar quente e pela primeira vez fiquei nervoso.
- Mas acho que não é só eu... mesmo sem me tocar você desperta as melhores sensações no meu corpo. - Disse eu. Apenas disse a verdade, mas parece que acabei envergonhando a minha garota.
- A- ah sério?- disse ela com as bochechas coradas.
*começa a tocar o sinal
Essa porra desse sinal só sabe atrapalhar.
- Vamos nos encontrar aqui no final da aula? - Eu disse. Eu precisava sentir essa garota, já estava ficando maluco.
- Ah pode ser - Disse ela, com uma voz sexy para caralho.Então me despeço da garota e vou em direção a minha sala de aula. E só porque eu queria que a aula acabasse logo parece que demorou uma eternidade. Eu não via a hora de conversar com aquela garota, o seu perfume parecia estar grudado em mim até agora. Depois de quase uma eternidade o sinal toca, e logo quando saio da sala vejo a minha garota com outro homem. Foi nesse exato momento que eu quase sai correndo para dar um beijo nela na frente de toda a universidade, para ver que ela já tem dono.
Logo ela se despede daquele amigo dela e vem e minha direção.
- Eai?- tento dizer da forma mais natural possível, para tentar disfarçar a minha raiva.
- Oii!!- diz a garota e surpreendente me abraça, eu sempre odiei abraços, mas vindo dela tudo era diferente.
- Quem era aquele com você? - resisti muito contra essa minha ira, mas não deu muito certo.
- Era só um amigo. - amigo? quem deixou ela ter amigo?Então depois disso cabulamos as aulas e ficamos sentados na rua da escola, apensas conversando. O tempo passou que eu nem vi Clara sabe conversar muito bem, mas infelizmente ficou escuro muito rápido e obviamente eu não poderia deixar ela voltar para casa sozinha, então me ofereci para levá-la. No caminho eu fiquei observando-a e porra, como essa garota conseguia ser tão linda? Minha vontade era de parar em qualquer rua deserta e beija-lá ali mesmo, mas eu me segurei, mas da próxima vez não sei se irei conseguir. Então quando chegamos na casa de Clara reparei que a fachada era maravilhosa, era um estilo bem moderno, pintura de cor escura, janelões de vidros enormes e alguns coqueiros em volta.
Então vejo que o clima ficou meio quieto.
- Aqui mesmo?-pergunto tentando quebrar o gelo.
- Sim, obrigada Nick.- porra ela disse "nick" com uma voz muito sexy, e para piorar me deu um beijo na bochecha.
Como eu disse, não iria conseguir me conter na próxima vez. Logo virei meu rosto e segurei com as minhas mãos enormes o rosto daquela delicada garota e tive a sorte de conseguir observar cada detalhe de seu rosto. Mas meu olhar logo desceu para os seus lábios carnudos e avermelhados, foi aí que não me aguentei, e logo tomei os lábios da garota nos meus. Pude sentir sentir a língua dela pedindo passagem então logo afrouxei minha boca para que ela conseguisse, puxei a garota para o meu coloco e pude sentir sua calcinha molhada, foi aí que senti uma pequena ereção, desci minha mão para sua cintura dando uns apertos de leve, quando a garota para o beijo e diz:
- Está ficando tarde, tenho que ir rápido senão meu pai vai desconfia. - e logo solta um sorriso de dele e que sorriso lindo aliás.
- Ahh, está bem. - eu digo, não sabia muito o que falar, eu estava de pau duro.
Quando a bela garota estava saindo puxei ela levemente pelo o pulso.
- Continuamos depois certo? - eu digo
Ela só dá um belo sorriso e sai, me dando uma visão privilegiada da sua bunda enquanto anda.
Espero minha garota entrar em sua casa e então faço o retorno para retornar para minha casa.Enquanto estava voltando para casa recebo uma ligação de Erik.
- Chefe, Dominique foi capturado está aqui no porão, você vem?- diz Erik
- Estou chegando aí em 10 minutos.- digo e depois finalizo a ligação.
Dominique era um ex-ajudante, mas infelizmente ele traiu minha confiança. E se tem uma coisa que eu não admito é traição. Descobri que ele passava informações minhas para outros traficantes. Desde que fiquei sabendo disso, mandei capturá-lo
pois eu quero esse vagabundo morto.
Quando chego no porão me deparo com o Dominique sentado em uma cadeira, ele já estava em um estado deplorável mas ainda ia piorar.
- Dominique Dominique, como está? - digo enquanto pego uma barra de ferro que achei.
- Es-s-s- tou mal, be-em mal.- Diz Dominique com uma certa dificuldade.
- Aah que peninha dele, você acha que eu iria ficar bem se você continuasse espalhando informações minhas? Seu merda!- Digo e logo em seguida acerto ela na cabeça.
- M-ee desculpe.- Diz Dominique
- Agora você quer desculpas? Vai se foder!- Eu fiquei com tanto ódio dessa vez que quando bati escutei um estralo no pescoço de Dominique, e quando fui ver ele já estava desacordado.
- Limpem essa bagunça por favor- Digo para os meus aliados.
- Pode deixar chefe.- responderam.
Eu já estava acostumado com esse tipo de negocio na máfia, matar alguém para mim não fazia a menor diferença. Saio do galpão e entro no meu carro e vou em direção a minha casa, e no caminho me pego pensando em Clara, pelo pouco que eu conheci dela já estava disposto a fazer de tudo por ela, ela já era minha e ninguém iria mudar isso, e quem tentasse isso morreria.Quando chego em casa acabo tendo uma discussão com meu pai, mais uma vez. Mas dessa vez porque cheguei tarde em casa, 02:00 nem é tarde, estava tão cansado que nem retruquei, só subi para o meu quarto e fechei a porta, me jogando em cima da cama e logo já estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha prioridade
FanfictionClara, uma jovem de 17 anos, ela tem aquela vibe de garota rica de L.A🥂🌃 . Quando decide que vai fazer faculdade de direito, e lá conhece o homem mais lindo que já viu na vida, mas ela mal sabe com o que ela está prestes a se envolver . ‼️dark ro...