POV; Isabela, São Paulo
Brasil.Meu corpo estava agitado, eufórica, com exerço de energia. Minha mente só pensava em uma coisa; A festa do ano.
A melhor festa da cidade, todos estariam lá está noite. Só se falava dessa festa a semana inteira! Foi um saco convencer meus pais de me deixarem ir, eles acham que sou muito bebê para ir a baladas.
Já são seis da tarde de sábado e a festa será às oito. Entao decidir que usaria um vestido azul celeste justo e brilhante que mostrava um pouco do meu decote. Salto baixo preto levemente fosco. Passei meia hora pensando no que faria com meu cabelo. Então fiz como de costume, passando a chapinha de cabelo nas pontas várias vezes para soltá-las e formar ondas. Não exagerei na maquiagem, uma coisa simples para a noite; olhos brilhosos, blush e um tom de batom nude.
Me olhei no espelho e parecia estar perfeita! Peguei meu celular na mesinha de cabeceira e resolvi tirar uma foto para postar nas minhas redes sociais depois. Resolvi pegar uma pequena bolsa brilhante preta e desci para encontrar meus pais que estavam assistindo algo na TV sem que eu percebesse. Os dois estavam unidos em um abraço aconchegante e comendo doces diferentes.
— Filha, você está linda meu amor. - Minha mãe assim que me viu abriu um grande sorriso e se levantou dos braços de meu pai. — Obrigada mãe. Não achas que estou muito exagerada? - perguntei enquanto meu pai estava olhando no fundo dos meus olhos.
— o que? Não! Está bela filhota. Klaus, pare de encará-la assim! É apenas um festa amor. - revirei os olhos com o descontentamento do meu pai ao eu ir a uma festa. — Não é justo ela crescer tão rápido. Quero minha menininha que adorava brincar de boneca denovo! Filha, temos tudo aqui em casa. Por que quer ir a uma festa idiota?
— pai, não é uma festa idiota! É a festa que eu esperei o ano inteiro. Apesar de ainda estamos em julho. Mas, eu passo todas as noites aqui com vocês comendo e assistindo, quero mais emoção! - suspirei fundo — Aliás todas as minhas amigas iram.
— Você não é todo mundo isotta!
— KLAUS, para com todo esse drama. É apenas uma festa, sua filha precisa se divertir. Ela é jovem, precisa aproveitar sua juventude! - sorrir em agradecimento as palavras de minha mãe.
Uma pequena figura baixinha apareceu nas escadas de pijama de ursinhos rosas e um grande urso na mão.
— Posso assistir com vocês? - Era Amélia, minha irmãzinha.
— Claro meu amor. - mamãe lhe deu um abraço antes dela se juntar a eles no grande sofá. — Você vai a festa Isabela?
— sim, estou bonita?
— não. Brincadeira, tá linda. - Palhaça. — Amélia meu bem, convence a sua irmã a ficar?
— não pai, ela não já disse que ia? É melhor que sobra mais doce pra mim. - a pequenina fez uma dancinha maluca em cima do sofá — Epa mocinha, apenas a quantidade que a dentista deixou! E depois escovar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐔𝐂𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 - ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢ
Fanfiction𝗜𝗦𝗔𝗕𝗘𝗟𝗔 𝗜𝗦𝗢𝗧𝗧𝗔 𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒄𝒂𝒐𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒆 𝒎𝒂𝒍𝒖𝒄𝒂 𝒅𝒂 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂, 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒒𝒖𝒅 𝑯𝒆𝒏𝒓𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒖 𝒂𝒍𝒈𝒐. 𝑺𝒆𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒂-𝒍𝒐𝒔 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒕�...