| 04 |

134 14 1
                                    

            POV; Isabela, São Paulo                            Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            POV; Isabela, São Paulo
                           Brasil.

Depois daquela aula de artes que foi até muito divertida eu finalmente fui para meu treino de vôlei, onde treino a quase quatro anos.

Vôlei é minha paixão, meu bem querer, o que eu quero para sempre. E meu sonho é me tornar a maior jogadora de vôlei que o mundo já conheceu.

Sonhos, nunca desista dos seus sonhos.

Depois do meu primeiro dia de aula Luiza me ligou falando que um tal de Enzo havia começado a segui ela no Instagram e que os dois começaram a conversar. E claro que eu fiquei feliz por ela.

Eu também cacei o insta da escola e encontrei algumas pessoas da minha turma onde comecei seguir uma garota que havia começado a falar comigo. Mas avistei o perfil de Henrique, eu não quero seguir de primeira, vai que ele pensasse que eu sou uma stalker? Comecei seguindo seus amigos, alguns dos garotos que estudavam na mesma turma que nos.

★★★

Acordei para mais uma manhã de aula, e bem diferente daquele dia de  ontem, hoje acordei mais disposta. Mais alegre, parace que um treino de vôlei conseguia recuperar minha energias.

Me arrumei, e hoje fazia um baita calor, então decidir não usar o casaco hoje. Fiz minha maquiagem básica de me arrumei como de sempre.

— Bom dia família - cheguei na mesa do café e papai e Amélia já estavam rindo logo cedo. — Bom dia filhota, senta aí, vamos experimentar as panquecas que eu fiz. Receita nova.

— está com cara de que está delicioso pai, mas cade a mamãe? - perguntei me sentando no lugar onde minha mae costuma sentar quando vai comer. — Ela ainda tá no plantão filha, talvez só chegue na hora do almoço. Aí você vai ter a tarde toda pra ficar com ela livre.

Sorri satisfeita com aquilo e comecei a fazer meu café.

— Vocês não vão acreditar! Na minha sala tem um garotinho chato que diz que é vascaino, aí eu arrumei um apelidinho pra ele. - disse a mais nova enchendo a boca de panqueca — menor da linhagem.

— Caralho, minha filha é uma genia! Você tem que aprender outros Apelidos maginicos Martina. - papai disse falou enquanto fazia cócegas na pequena.

— Pai, por que o senhor é assim? - perguntei. — tem que pegar pesado, não podemos da mole pra vascaino, vou ajudar a pensar em Apelidos também!

— Imagina torce para um time sem ser o flamengo e se achar o maior do Brasil, meme né filha? - rir me lembrando da conversando anterior que tive com Henrique.

Terminei meu café e fui para meu quarto terminar de me aprontar, desci e fomos a caminho da escola.

O caminho eu passei pensando em um ser, Henrique lemos. O que aquele garota tem que me chama tanta atenção?

𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐔𝐂𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 - ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora