POV; Isabela, São Paulo
Brasil.Depois daquele jogo de futebol eu peguei uma gripe horrível, e não esperava uma fuga de Henrique da escola para vim me ver.
Ninguém nunca havia feito algo assim para mim. Depois disso nos aproximamos muito, passei mais dois dias em casa e nesses dois dias ele veio aqui, não em horário da aula, pois reeprendi ele a não fazer mais isto.
Mas ele veio, e nos conversamos muito, até minha mãe virou amiga dele e adorou. Henrique foi um fofo nesses momentos daqui comigo, e depois que voltei as aulas ele se aproximou muito mais a mim, agora vivíamos colados a qualquer lugar. Tem duas semanas disto, e Henrique toda semana agora vem me ver, mesmo não sendo no horário de aula.
Meus exames? Os médicos ainda estudam para ver se tem alguma explicação para isso, desde que saí daquele hospital melhorei, em algumas partes. Pois agora meu nariz insiste em soltar sangue, de vez em quando na madrugada eu acordo com uma tossi horrível e a garganta seca.
E isso é tão ruim.
Meus pais compraram remédios e me levaram aos hospitais mais caros para ver o que havia comigo, mas nada funcionou. Ultimamente meu estômago está doendo e queimando muito, sempre na merda da madrugada, então por causa disto durmo há alguns dias. Não contei a nenhum dos meus amigos, não queria que eles se preocupassem comigo ou com o que eu tenho.
— aí cara, meus tênis novos chegam em uma semana acreditam? - Luiza, Helena e Júlia estava na minha casa para uma noite das meninas. Aquilo era o que estava me animando, estar com pessoas que eu amo.
— aqueles da hello kitty? Não acredito!? - Comemorei com as garotas dando minis pulinhos pelo meu quarto.
— Gente, tão sentindo esse cheio de queimando? - Julia perguntou confusa, oh merda... — A PIPOCAAA
comecei a descer desesperada até a cozinha onde o cheiro de queimando estão muito forte, sorte minha que meus pais não estavam em casa para presenciarem aquilo.
Todas nós olhamos uma para a outra vendo a pipoca escura e a panela queimada. Luiza foi a primeira a agir, tirou a pipoca da panela e jogou fora logo colando água na panela para ser assim fácil de lavar. Decidimos que iriamos levar alguns doces, brigadeiro de panela e salgadinhos para assistir filmes.
— Não acha que exageramos? - Julia me olhou incrédula com a quantidade de doces em cima da minha casa e na minha cabeceira. — Que nada, já já nos devora isso!
Todas nós sentamos na minha grande cama ligando a televisão para colocar algo para assistir. O que foi uma briga para descobrir o que realmente iriamos ver, e no final decidirmos por; Meninas malvadas, Velozes e furiosos 7, gente grande e a animação de Mulan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐔𝐂𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 - ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢ
Fanfiction𝗜𝗦𝗔𝗕𝗘𝗟𝗔 𝗜𝗦𝗢𝗧𝗧𝗔 𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒄𝒂𝒐𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒆 𝒎𝒂𝒍𝒖𝒄𝒂 𝒅𝒂 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂, 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒒𝒖𝒅 𝑯𝒆𝒏𝒓𝒊𝒒𝒖𝒆 𝑳𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒖 𝒂𝒍𝒈𝒐. 𝑺𝒆𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒂-𝒍𝒐𝒔 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒕�...