| 02 |

144 10 2
                                    

         POV; Henrique, São Paulo                          Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        POV; Henrique, São Paulo
                         Brasil.

A semana inteira passei falando numa tal festa, era minha terceira vez. Eu já sabia como rodava as coisas por ali.

Já eram quase seis e meia da tarde de um sábado friento então decidir ir tomar um banho e me arrumar para a festa.

Enchi a banheira de água morna, coloquei algumas bombinhas de banho do sabor morango. Peguei minha toalha de entrei no banho. O banho estava ótimo, não fiquei muito tempo lá porque estava atrasado para a festa. Mas enquanto estava lá, decidi dar uma olhada na minha próxima agenda e nas minhas redes sociais.

Saí do banheiro molhado e tomei um banho de chuveiro. Optei me trocar por uma Jens escura, uma camiseta do Corinthians da nova coleção e um moletom cinza. Não quero passar frio lá fora! Peguei meus Jordans e penteei meu cabelo para trás. Aproveitei para fazer um tiktok e tirar algumas fotos e depois postar.

Borrifei meu perfume importado mais cheiroso e adorei! Peguei meu telefone, halls preto e minha carteira. Desci as escadas. Minha mãe estava no sofá mexendo em seu telefone. Enquanto meu pai habitava na cozinha com Lucca. Eles têm que cozinhar alguma coisa.

— Mãe - chemei pela loira que não me respondeu. — Mãe?

— O que é garoto? - a mais velha largou o celular sobre o sofá. — Calma

— Vai sair?

— sim, gostou? - a mesma me deu uma vasta olhada que parou no fundo dos meus olhos. — Tá bom.

Depois daquela resposta "maravilhosa" da minha mãe decidir ir até a cozinha.

— Pai - cheguei e um cheiro forte de queimado invadiu minhas narinas me fazendo tossi. — O que aconteceu aqui?

— oii filho, tá lindão hein. Vai conquistar o coração das gatinhas tudo! - soltei um belo sorriso com as falas dele. — O que aconteceu aqui? Queimamos as panquecas!

Olhei para Lucca que tinha seus olhos fixados na tela do tablet enquanto o tutorial das panquecas passava.

— Papai, era 10 minutos, não 20. - Lucca comentou olhando para as panquecas queimanadas. — Como assim? porra.

— É melhor limpar essa bagunça, se a mãe ver.

— Verdade, sua mãe me mata se ela ver isso!

— Eu iria te matar por que? - a loira apareceu na porta da cozinha feito uma assombração. — O que vocês fizeram com a minha cozinha? - Alice soltou um grito que concerteza teria sido ouvido na quarta esquina!

— amor...só bagucamos um pouquinho, já já irei limpar! - papai tentou se justificar — Vocês são uns incompetentes mesmos em, não sabem fazer nada! Saiam daí, deixa que eu limpo as cagadas de vocês. - fui rir mas percebi que a mais velha falava aquilo não apenas na brincadeira.

𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐔𝐂𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 - ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora